Gestante é flagrada por agentes do presídio com celular nas partes íntimas
sex, 23 de novembro de 2018 05:26Da Redação
Uma mulher de 21 anos, no sétimo mês de gestação, foi flagrada tentando ingressar com telefone celular na unidade prisional de Araguari. O fato ocorreu por volta de 11h, segundo boletim de ocorrência registrado pelo próprio estabelecimento.
A jovem se dirigiu ao local com a intenção de visitar seu esposo, o qual se encontra recolhido na Cela 4 do Bloco “A”, processado por envolvimento em crimes contra o patrimônio. Assim que a agente de segurança pública realizava os procedimentos de revista, conforme determinado pelo sistema prisional, a raquete apitou, acusando algum corpo estranho na visitante. Outra agente foi acionada para repetir o procedimento, confirmando o fato.

Mulher foi detida pelos agentes e entregue na Delegacia de Plantão
** Divulgação
Segundo o BO, houve diálogo com a mulher, tendo ela retirado de suas partes íntimas um aparelho celular Motorola, cores preta e amarela, com um chip. A autora e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil para as devidas providências.
Como foi apurado para quem o telefone seria entregue, a direção do Presídio de Araguari irá tomar as medidas administrativas. Vários flagrantes ocorreram ao longo deste ano, demonstrando que os agentes estão atento às atitudes irregulares, especialmente durante visita aos detentos.
Em setembro, um tablete de maconha e um smartphone LG, cor branca, foram apreendidos com uma mulher de 32 anos, por volta do meio-dia, quando pretendia visitar um parente na unidade.
A equipe de agentes do estabelecimento suspeitou da senhora depois que a raquete detectora apitou inúmeras vezes. Ela foi questionada se havia algo em suas partes íntimas, de acordo com o boletim de ocorrência, mas negou inicialmente. Porém, após diálogo com as agentes, assumiu que havia escondido um telefone, entregando o mesmo.
Ainda segundo relatado, a suspeita foi levada para a Unidade de Pronto-Atendimento 24 Horas com o objetivo de verificar se havia mais algum objeto em suas partes íntimas. Foi realizado um exame de raio-x, que constatou um corpo estranho pelo médico. Novamente questionada, a mulher informou que se tratava de maconha embalada em um invólucro. A droga foi retirada pela mesma e entregue aos agentes responsáveis pela escolta.
1 Comentário
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Audiência Pública debate futuro do Indústria do lítio no Vale do Jequitinhonha qui, 14 de maio de 2026
- Norte exporta 350 toneladas de mel qui, 14 de maio de 2026
- Parlamentares reforçam apoio às pautas do agro em encontro no Sistema Faemg Senar qui, 14 de maio de 2026
- Prefeitura de Monte Carmelo executa obra de calçamento nos bairros Santo Agostinho e Santa Rita qui, 14 de maio de 2026
- FAMEP revitaliza quadra esportiva no Monte Moriá qui, 14 de maio de 2026
- DA REDAÇÃO – 14 DE MAIO qui, 14 de maio de 2026
- Novo Fórum de Araguari completa cinco anos como referência em modernização, cidadania e acesso à Justiça qui, 14 de maio de 2026
- MOMENTO DO VÔLEI – 14 DE MAIO qui, 14 de maio de 2026
- Drogas e arma de fogo são apreendidas em residência no bairro Bela Suíça após várias denúncias qui, 14 de maio de 2026
- Campeão mundial de capoeira é recebido com festa em Araguari qui, 14 de maio de 2026
> > Veja mais notícias...

Prezado Redator,
De acordo com os padrões gramaticais, o mais correto para bolsa pequena seria bolseta…
(…)
um tablete de maconha e um smartphone LG
(…)
Já pensou se o VIBRA CALL é acionado durante o DELIVERY ?!
E se toca aquela musiquinha:
(…)
… tem pobre ligando prá mim …
(…)
FedEx COVER. O importante é chegar lá, lá!
Atenciosamente,
Janis Peters Grants.