Sábado, 23 de Novembro de 2024 Fazer o Login

Radar – Oficialmente “casados”

qua, 3 de agosto de 2016 05:25

capa radar1

OFICIALMENTE “CASADOS”

.

.

 

Ontem na convenção do PP, foi confirmado a união entre Raul Belém (PP) e Marcos Alvim (PR) como pré-candidatos a prefeito e vice nas próximas eleições. Com discursos acalorados, Raul enalteceu as virtudes de Alvim e o compromisso de ambos para com a cidade. Alvim foi ainda mais longe, falou que após longo namoro seguido de um recente noivado, ele e Raul se “casaram” ontem.

CASO ANTIGO

Raul aproveitou para deixar claro em seu discurso que ele e Alvim estão juntos desde a eleição de 2012, quando o ex-prefeito apoiou sua candidatura vitoriosa.

FECHADOS

Marcos Alvim deixou claro na sua fala que ele e Raul têm um projeto para eleger um deputado para Araguari em 2018 seja ele ou o próprio Raul. No entanto, Alvim deixou claro que, para a concretização desse projeto, é preciso que ambos sejam eleitos prefeito e vice nas próximas eleições uma vez que são postulantes aos cargos.

PREFERIDO

Quem esteve na convenção do PP no dia de ontem, foi o deputado estadual Arnaldo Silva (PR) que deixou claro que “apadrinhou” desde o início a união entre Raul e Alvim, deixando explícita sua preferência pelo nome dos dois na pretensa chapa referente às próximas eleições.

INDIRETA NO ADVERSÁRIO?

E seu discurso, o deputado Arnaldo acabou alfinetando o adversário de “Raul e Alvim”, ao criticar a indicação de empresário para administrar Araguari. Segundo ele, é preciso ter algo a mais para cuidar da cidade, e concluiu que: lugar de empresário é cuidando da sua empresa.

ESTAVA ESCRITO

Mesmo com todo “mistério”, o PPS de Marlos Fernandes deve mesmo anunciar na próxima sexta-feira, 5, que caminhará com a dupla Marcos Coelho (PMDB) e Clayton Fernandes (PSB) pré-candidatos a prefeito e vice. PPS e PMDB selaram a aliança há dias, mas ontem a coluna apurou que ambos irão firmar essa coligação.

CABO ELEITORAL ANTECIPADO

Quem não perdeu a oportunidade de pedir apoio ao amigo Dinis Pinheiro (PP), deputado estadual por cinco vezes e vice na chapa de Pimenta da Veiga na disputa pelo governo de Minas em 2014, foi o prefeito Raul Belém (PP) que “lançou” a candidatura de Dinis ao governo em 2018 e pediu apoio dos amigos presentes durante o evento.

CROCHÊ INDIANO

A pretensa chapa “Raul e Alvim” aglutinará os seguintes partidos: PP, PR, DEM, PTC, PHS, PTN, PV, PSL, PSDB, PSD, PSDC, PTB, PT do B, PRP e o REDE. A tarefa de encaixar as coligações desses partidos para vereador e vereadora é algo extremamente complicado e coube ao prefeito organizar essa situação onde nesses partidos estão vereadores com mandato como Giulliano Tibá e Dhiosney Andrade (PTC); “Tiãozinho”(PRP); Luiz Construtor  e Flávio Queijeirinha (PSDB); “Leo Mulata” José Miranda e Tenente Luciano (PP) e  Paulo do Vale (PV).

“O Marcos Alvim poderia estar com seu nome na disputa pela prefeitura, mas mostrou não ter vaidades e soma conosco!” Raul Belém (PP).

“Raul: namoramos, ficamos noivos recentemente e hoje estamos nos casando!” Do ex-prefeito  Marcos Alvim (PR) em tom de brincadeira ao prefeito Raul Belém (PP) de quem é vice na pretensa chapa à disputar a prefeitura.

 “Se não morasse em Belo Horizonte, Araguari seria a cidade preferida para eu viver!” Do ex-deputado Federal Marcos Tito, que por muitos anos foi um dos grandes amigos do deputado Raul Belém falecido em 2001. Tito também prestigiou o amigo prefeito Raul Belém no dia de ontem.

1 Comentário

  1. Janis Peters Grants disse:

    Prezado Chargista,

    Oficialmente “casados”.

    (…)
    TITULAR:

    Eu, TITULAR, recebo-te por meu VICE
    e prometo ser-te fiel,
    amar-te e respeitar-te,
    na alegria e na tristeza,
    na saúde e na doença,
    todos os dias da nossa Gestão.

    VICE:

    Eu, VICE, recebo-te por meu TITULAR
    e prometo ser-te fiel,
    amar-te e respeitar-te,
    na alegria e na tristeza,
    na saúde e na doença,
    todos os dias da nossa Gestão.
    (…)

    Ou até que a morte, o Moro, ou o sucesso no Pleito a DEPUTADO,
    nos separe.

    – Ah neim …

    Atenciosamente,
    Janis Peters Grants.

Deixe seu comentário: