Prefeitura de Grupiara conquista novo ônibus escolar em parceria com o deputado federal Zé Vitor
sáb, 27 de junho de 2026 16:00Da Redação

Legenda: A Prefeitura recebeu um novo ônibus escolar, viabilizado por meio da parceria com o deputado federal Zé Vitor. O veículo garantirá mais segurança, conforto e qualidade no transporte dos estudantes do município.
A Prefeitura de Grupiara celebrou mais uma importante conquista para o município com a chegada de um novo ônibus escolar, que passa a integrar a frota destinada ao transporte dos estudantes da cidade. O veículo foi viabilizado por meio da parceria entre a administração municipal, os vereadores e o deputado federal Zé Vitor, reforçando o compromisso conjunto com a melhoria da educação e da qualidade dos serviços públicos oferecidos à população.
A entrega do novo ônibus contou com a presença de representantes da Prefeitura de Grupiara e do secretário municipal de Transportes, José Nunes. O momento foi marcado pelo reconhecimento da importância da união de esforços entre os poderes municipal e federal para garantir benefícios concretos para a comunidade.
O novo veículo representa um avanço significativo para a rede de ensino do município, proporcionando mais segurança, conforto e qualidade no deslocamento diário dos estudantes. Com uma frota mais moderna e adequada às necessidades do transporte escolar, a Prefeitura fortalece seu compromisso em oferecer melhores condições para que crianças e jovens tenham acesso à educação de forma segura e eficiente.
A administração municipal destaca que investir no transporte escolar é investir diretamente no futuro de Grupiara. O acesso à escola é um dos pilares fundamentais para o desenvolvimento educacional, e garantir que os alunos possam se deslocar com tranquilidade e segurança é uma das prioridades do governo municipal.
A conquista também evidencia a importância das parcerias institucionais na busca por recursos e investimentos para o município. O apoio do deputado federal Zé Vitor foi fundamental para que o novo ônibus escolar se tornasse realidade, demonstrando atenção às demandas da população de Grupiara e compromisso com o fortalecimento dos serviços públicos locais.
Além de beneficiar diretamente os estudantes, o novo ônibus contribuirá para melhorar a logística do transporte escolar, oferecendo mais eficiência ao sistema e ampliando a capacidade de atendimento da Prefeitura. O veículo chega para atender às necessidades da comunidade escolar e garantir mais tranquilidade para pais, alunos e profissionais da educação.
O prefeito em exercício Mazinho Leandro agradeceu ao deputado federal Zé Vitor pela parceria e pelo empenho em apoiar projetos e demandas do município. A administração municipal também reconheceu o trabalho conjunto dos vereadores e de todos os envolvidos que contribuíram para que essa importante conquista fosse concretizada. “Com ações que promovem melhorias na educação, infraestrutura e qualidade de vida da população, a Prefeitura de Grupiara segue trabalhando para construir uma cidade cada vez mais preparada para os desafios do futuro. A chegada do novo ônibus escolar simboliza mais um passo nessa trajetória de desenvolvimento, reafirmando o compromisso da gestão municipal com o bem-estar dos estudantes e com o progresso de toda a comunidade”, enfatizou.
.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- DA REDAÇÃO – 27 DE JUNHO sáb, 27 de junho de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 27 DE JUNHO sáb, 27 de junho de 2026
- MOMENTO BNI – 27 DE JUNHO sáb, 27 de junho de 2026
- Presença policial segue forte dentro da Operação “Cerco Fechado” sáb, 27 de junho de 2026
- Prefeitura de Monte Carmelo intensifica limpeza urbana e reforça ações de combate à dengue sáb, 27 de junho de 2026
- Bancos, comércio e escolas estão com horários alternados devido ao jogo da Seleção Brasileira nesta segunda-feira sáb, 27 de junho de 2026
- Georreferenciamento moderniza fiscalização do IPTU e amplia atualização cadastral em Araguari sáb, 27 de junho de 2026
- BR-050 tem mais uma tarde de trânsito parado devido a incêndio em carreta sáb, 27 de junho de 2026
- Em ações voltadas para o Bairro Rosário, Vereador Guilherme Santana solicita melhorias na Praça da Medalha Milagrosa e construção de sanitários na Praça do Rosário sáb, 27 de junho de 2026
- Prefeitura de Grupiara conquista novo ônibus escolar em parceria com o deputado federal Zé Vitor sáb, 27 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...