Vice-Prefeito Wesley Lucas participa do encerramento da SIPAT 2025 da Inova Industrial e reforça compromisso com a segurança no trânsito
ter, 2 de dezembro de 2025 08:00Da Redação

Legenda: Encerramento da SIPAT 2025 na Inova Industrial: união entre Prefeitura, SETTRANS e colaboradores para fortalecer a cultura de prevenção e proteger vidas.
Na última sexta-feira, 28, o vice-prefeito de Araguari, Wesley Lucas, representando o Prefeito Municipal Renato Carvalho, participou do encerramento da SIPAT 2025 da Inova Industrial. O evento, voltado à conscientização e à prevenção de acidentes no ambiente de trabalho, contou com a presença da SETTRANS, por meio do Núcleo de Educação para o Trânsito, que apresentou a palestra “Segurança é Prioridade”, ministrada por Zeca Maximino.
Durante o encontro, Wesley Lucas conversou com colaboradores, acompanhou as atividades e destacou a importância da união entre poder público, empresas e equipes de segurança para fortalecer a cultura de prevenção.
“A segurança é um valor que precisa ser praticado todos os dias. Estar aqui é reafirmar que a Prefeitura de Araguari apoia e incentiva ações que protegem vidas, seja no trabalho ou no trânsito. Quando cada um faz sua parte, toda a cidade avança”, afirmou o Vice-Prefeito Wesley Lucas.
O Prefeito Municipal Renato Carvalho, por meio de mensagem apresentada no evento, também reforçou seu apoio às iniciativas de educação e prevenção realizadas pela Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana.
“É motivo de orgulho ver nossa Secretaria de Trânsito levando informação, prevenção e cuidado para dentro das empresas. Essas ações salvam vidas e contribuem para uma Araguari mais segura. Parabenizo toda a equipe pelo empenho e reafirmo nosso compromisso em fortalecer ainda mais essas iniciativas”, destacou o Prefeito Renato Carvalho.
O Secretário Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana, Joaquim Soares, também ressaltou a importância da ação e do trabalho contínuo de conscientização realizado pela equipe.
“Nosso propósito é levar educação, responsabilidade e atenção ao maior número de pessoas possível. Cada palestra, cada conversa e cada orientação representam vidas que podemos proteger. Agradeço à equipe da SETTRANS pela dedicação e às empresas que abrem as portas para esse diálogo tão necessário”, afirmou Joaquim Soares.
A iniciativa reforça o compromisso da Administração Municipal com a promoção de ambientes de trabalho mais seguros e com a construção de um trânsito mais consciente, humano e responsável em Araguari.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Minas Trend vence Prêmio Frente da Moda Mineira dom, 21 de junho de 2026
- Aeroporto de MoC terá terminal de cargas sáb, 20 de junho de 2026
- OAB-MG integra mobilização nacional pela Reforma do Judiciário e apresenta propostas da Comissão de Juristas sáb, 20 de junho de 2026
- Estado de Minas Gerais lidera o ranking das infrações relacionadas à Lei Seca, que completou 18 anos sáb, 20 de junho de 2026
- Rodada terá sete jogos, com destaques para Campo Redondo x Millenium e Novo Horizonte x Goiás sáb, 20 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 20 DE JUNHO sáb, 20 de junho de 2026
- Prefeitura promove campanha “Sorriso de Estrelas” com ações de saúde bucal em cinco UBSFs sáb, 20 de junho de 2026
- Evento “Quartel de Portas Abertas” acontece nesta segunda-feira, 22, na sede da 2ª Companhia de Bombeiros em Araguari sáb, 20 de junho de 2026
- Prefeitura de Indianópolis assina ordem de serviço para ampliação do Centro de Controle de Zoonoses sáb, 20 de junho de 2026
- Malocchios MC celebra 10 anos com 4º Motorock Solidário em Araguari sáb, 20 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...