Quarta-feira, 19 de Junho de 2024 Fazer o Login

Veículo carregado de soja se envolve em acidente entre os municípios de Cumari e Araguari

ter, 30 de agosto de 2022 08:01

Da Redação

As causas do tombamento não foram informadas

Policiais rodoviários federais e socorristas da Eco050 compareceram ao km 306 da BR-050, na noite deste domingo, onde havia um tombamento de veículo numa curva com alto índice de acidentes.

Segundo informações, o motorista transitava com o caminhão carregado com soja a granel, quando perdeu o controle na curva e tombou o veículo às margens da rodovia, por volta de 21h.

O homem sofreu escoriações e outros ferimentos, sendo socorrido, consciente, e encaminhado até uma unidade médica da região, onde permanecia em observação até o fechamento dessa edição. Dependendo da situação da vítima, esta seria submetida ao teste etílico.

Apesar de a carga ficar espalhada às margens da via, o tráfego de veículos no local fluiu normalmente. As causas do acidente não foram informadas.

Ainda no fim de semana, houve uma colisão entre dois caminhões no km 76, causando congestionamento em um dos sentidos. Conforme o Corpo de Bombeiros, um dos motoristas tentou ultrapassar o outro veículo, sem observar uma interdição na pista. Quando percebeu a sinalização por cones, se assustou e jogou o caminhão na mureta, atingindo também a traseira de uma carreta.

Ele recebeu os primeiros cuidados no local e foi levado para uma unidade médico, se queixando de dores lombares.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: