Terça-feira, 03 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Universitários são atacados na porta de motel em rodovia

qua, 5 de junho de 2019 05:40

Da Redação

Dois universitários, um jovem de 24 anos, residente em Araguari, e uma jovem de 26, moradora em Uberlândia foram atacados na porta de um motel às margens de uma rodovia federal, por volta de meia-noite.

As vítimas relataram aos policiais que estavam na portaria do estabelecimento, dentro de um Fiat/Strada, placas de Araguari, quando apareceram três homens morenos, magros e de estatura alta, vestidos com moletons e usando toucas. Armados com revólveres e usando de ameaças, exigiram que os jovens entregassem seus pertences.

Foram subtraídos aparelhos celulares, corrente de ouro, carteira da faculdade, chaves, cartões bancários, documentos pessoais, dinheiro, bolsa, carteira e o veículo, cor prata, ano 2015.

Ainda de acordo com as vítimas, os criminosos fugiram no automóvel roubado e num VW/Gol, cor cinza. Eles seguiram em alta velocidade rumo ao município de Uberlândia e não foram encontrados.

Ao longo do dia, o universitário fez várias tentativas em localizar seu Fiat/Strada, logrando êxito por volta de 20h. O veículo tinha sido abandonado pelos ladrões no acostamento da BR-452, região do bairro Morumbi, em Uberlândia. As chaves estavam na ignição, mas foram levados o documento do mesmo e o aparelho de som.

A reportagem apurou que o mesmo jovem foi vítima de bandidos em 2013, numa estrada rural. Ele estava com amigos e foram surpreendidos pelos autores, que levaram um carro, celulares, dinheiro e cheques.

CAMINHÃO ENCONTRADO

Na tarde do último domingo, durante vistoria numa plantação de eucaliptos, o funcionário de uma fazenda localizou um veículo Scania/G380, cor branca, com a porta aberta e as chaves na ignição, além do painel danificado e papéis espalhados em seu interior. A Polícia Militar de Araguari foi acionada, sendo constatado que o caminhão tinha sido levado por criminosos na cidade de Patrocínio, na semana passada. O veículo foi levado para um pátio do Detran, na BR-050.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: