Torcedor compareceu em peso na Arena, mas ATC/Famep acabou derrotado pelo Santa Vitória
ter, 28 de abril de 2026 08:00Da Redação

Foto 1: ATC saiu na frente, mas acabou cedendo a virada ao adversário.
O ATC/Famep recebeu o Santa Vitória no último domingo, reeditando a final de 2023. Pela primeira vez na história, a Arena Waldemar Inácio foi a casa do ATC, que contou com um ótimo público.
No primeiro tempo, a equipe comandada pelo técnico Wisner Dantas foi superior, mas não conseguiu transformar a vantagem em gols. Na segunda etapa, o atacante Lambari abriu o placar, mas no momento em que os donos da casa eram melhores, o Santa Vitória empatou com um golaço de João Vitor. Logo em seguida, veio um pênalti para os visitantes, cobrado e convertido pelo meia Farofa, que também deu números finais ao duelo.
Com a derrota, o ATC segue na penúltima posição com apenas 1 ponto e terá duelos difíceis nas próximas três rodadas. A situação ficou complicada para o bicampeão.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Guerra no Irã atrapalha município mineiro qua, 23 de setembro de 2026
- DA REDAÇÃO – 23 DE SETEMBRO qua, 23 de setembro de 2026
- Câmara de Araguari realiza quarta sessão ordinária de setembro qua, 23 de setembro de 2026
- Prefeitura de Indianópolis apresenta demandas ao Governo de Minas qua, 23 de setembro de 2026
- Prefeitura elabora Plano Municipal pela Primeira Infância e abre consulta pública qua, 23 de setembro de 2026
- LEI DE LEVI SIQUEIRA ENDURECE FISCALIZAÇÃO SOBRE COMÉRCIO DE FIOS DE COBRE E CRIA BARREIRAS À RECEPTAÇÃO DE MATERIAIS FURTADOS qua, 23 de setembro de 2026
- Secretaria de Desenvolvimento Social e Sesc Mesa Brasil concluem curso de Manipulação de Alimentos qua, 23 de setembro de 2026
- UniCesumar oferece graduação a partir de R$ 149 durante campanha “Agora Eu Posso” qua, 23 de setembro de 2026
- Vereador Guilherme Santana apresenta preocupação com acidentes envolvendo ciclistas e motos elétricas qua, 23 de setembro de 2026
- Prefeitura orienta MEIs a manter obrigações em dia mesmo sem faturamento qua, 23 de setembro de 2026
> > Veja mais notícias...
