Domingo, 19 de Maio de 2024 Fazer o Login

Tapa-buracos está sendo desenvolvido com retorno importante para a população

qua, 10 de abril de 2024 09:24

Da Redação

 

Em qualquer cidade, os primeiros três meses do ano, considerados os mais chuvosos na região, afetam diretamente o perímetro urbano, provocando danos no asfalto mais antigo, e que facilmente acabam formando buracos e crateras.

 

Em Araguari, esse problema é percebido. Lembrando que, a gestão municipal realizou um trabalho importante na recuperação das vias e avenidas com o serviço de recapeamento, totalizando mais de 42 km, o que proporcionou vias com asfalto novo, evitando a formação de buracos.

 

Nas vias mais antigas, o problema foi registrado, sendo necessário o tapa-buracos para deixar as ruas em condições de tráfego, sem oferecer riscos aos transeuntes. Há duas semanas, a Secretaria de Infraestrutura está com a “Operação Tapa-Buracos”, no município. O número de telefone para requisitar o serviço é o (34) 9.9922 2629.

 

O Secretário de Infraestrutura, Rodrigo Cardoso, destacou de forma positiva o trabalho que vem sendo realizado. “São duas frentes diárias de trabalho tapando os buracos e deixando as vias em boas condições”, disse.

 

“O serviço tapa-buracos ainda se faz necessário em algumas vias da cidade. O recapeamento realizado por nossa gestão foi importante para que a cidade não sentisse tanto o problema de buracos com a chuva. Continuamos trabalhando para que mais vias sejam recapeadas e assim praticamente solucionarmos os problemas com buracos durante o período chuvoso em Araguari”, disse o prefeito Renato Carvalho.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: