Segunda-feira, 02 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Suspeito de abusar sexualmente de criança em Araguari é autuado em flagrante

qua, 20 de novembro de 2019 05:18

Da Redação

O delegado Fernando de Campos Storti, da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) autuou em flagrante, pelo crime de estupro de vulnerável, um homem de 52 anos, suspeito de abuso sexual contra uma criança de apenas 4 anos, na semana passada.

O policial contou à reportagem que se trata da quinta passagem dele por envolvimento em crime dessa natureza. “Embora tenhamos um crime sem testemunhas, o que é comum em casos de estupro e o preso negar tais atos, a ratificação do flagrante foi decisão tranquila, principalmente pela declaração categórica da vítima, ainda que criança, aliada ao seu arranhão no braço, provocado pelo autor, bem como pelos assustadores antecedentes, sendo a quinta passagem policial do indiciado desta natureza”, disse.

Delegado Fernando Storti, da 4ª DRPC ** Divulgação

Delegado Fernando Storti, da 4ª DRPC
** Divulgação

O suspeito, residente no bairro Independência, foi encaminhado ao Presídio de Araguari, onde se encontra numa cela exclusiva para envolvidos em abusos sexuais.

Após ouvir relatos da menina, a mãe procurou a Polícia Militar, que capturou o homem. Ele chegou a fugir numa bicicleta, mas foi localizado em sua casa, negando o cometimento dos referidos abusos.

A vítima passou por atendimento médico na Upa e foi levada para a Santa Casa de Misericórdia. Ao médico, a criança teria relatado a mesma versão apresentada para sua genitora.

De janeiro a setembro deste ano, Araguari registrou nove ocorrências de estupros consumados e tentados, incluindo os casos envolvendo vulneráveis, segundo dados atualizados pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Seds) com base nos boletins atendidos pelas polícias Civil e Militar.

1 Comentário

  1. Carlos disse:

    Esse caso está fácil de resolver.
    Já e a quinta vez que esse canalha faz isso é não irá parar. Basta dar um tiro no meio da sua testa que acaba.

Deixe seu comentário: