Terça-feira, 23 de Abril de 2024 Fazer o Login

Secretaria de Trabalho e Ação Social abre inscrições para processo seletivo

ter, 25 de outubro de 2022 08:05

Da Redação

Serão 10 vagas de cadastrador social

A Prefeitura de Araguari, através da Secretaria de Trabalho e Ação Social publicou no Correio a abertura de um processo seletivo simplificado para provimento de dez vagas temporárias de cadastrador social, com salário de R$1.212,00.

Segundo o edital, o processo seletivo será acompanhado e fiscalizado pela Comissão de Processo Seletivo, subordinada à Secretaria de Trabalho e Ação Social. A seleção dos candidatos consistirá em avaliação de conhecimentos, mediante a aplicação de prova objetiva, de múltipla escolha, de caráter classificatório e eliminatório, sendo a pontuação máxima 100 pontos. O conteúdo da prova será: Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Informática.

Vale destacar que, serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem no mínimo 50 pontos, sendo que a nota final do candidato será apurada levando em consideração a soma dos pontos obtidos na prova objetiva.

Os candidatos aprovados e nomeados serão submetidos ao Regime de Prestação de Serviço Temporário, sendo a validade do contrato de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Dentre os requisitos para nomeação e contratação estão: possuir idade mínima de 18 anos completos, até a data da nomeação, e máxima de 65 anos incompletos; estar em dia com a Justiça Eleitoral, que deverá ser comprovado, através de certidão emitida pelo órgão competente; estar quite com as obrigações militares; estar em pleno exercícios de seus direitos civis e políticos; ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições da função. Além disso, é necessário ter o nível médio de escolaridade.

Os interessados em participar do processo seletivo podem fazer a inscrição até o dia 11 de novembro de 2022, via sistema online, no endereço eletrônico: https://araguari.mg.gov.br/processo-seletivo-acao-social, no qual existirá um formulário destinado à inscrição, identificado pelo nome da Prefeitura de Araguari.

A administração municipal prevê que a prova objetiva será aplicada no dia 20 de novembro de 2022. Posteriormente, os locais e horários serão divulgados no site do oficial da Prefeitura de Araguari e no jornal Correio Oficial.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: