Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Prefeitura de Araguari: prédio onde funciona a Secretaria de Administração é invadido no fim de semana

ter, 15 de fevereiro de 2022 10:49

Da Redação

Prédio onde funciona a Secretaria de Admiração foi invadido no último fim de semana

O caso é o quarto que envolve departamentos da Prefeitura de Araguari desde o fim do mês de janeiro.

 

Nos últimos tempos, a Prefeitura Municipal de Araguari tem sido o cenário de acontecimentos no mínimo intrigantes, como o suposto disparo de arma de fogo contra o patrimônio da Administração Pública, o disparo de projétil contra as janelas do gabinete do prefeito e o arrombamento do prédio da Tributação.

Na madrugada de sábado para domingo, houve uma tentativa de furto no prédio da Secretaria Municipal de Administração. O alarme de segurança foi disparado quando os invasores entraram no prédio, o que fez com que eles fugissem sem levar nada.

No domingo, 13, um servidor público que passava no local verificou que o prédio havia sido invadido, nesse momento ele entrou em contato com o secretário Municipal de Administração, Marcos Vinícius de Lima e ambos contataram a Polícia Militar e outro servidor público municipal. Na ocasião foi lavrado um Boletim de Ocorrência e posteriormente processo foi encaminhado para a Polícia Civil.

“Os invasores não conseguiram levar nada, pois quando entraram no prédio o alarme foi disparado, o que inibiu a ação deles”, disse chefe da pasta de Administração, Marcos Vinícius de Lima.

Os criminosos tentaram furtar um monitor, mas não conseguiram porque o aparelho não passou pelo vão do ar condicionado.

Com relação aos outros três acontecimentos recentes envolvendo departamentos da Prefeitura Municipal de Araguari, o suposto disparo de arma de fogo contra o patrimônio da Administração Pública, o disparo de projétil contra as janelas do gabinete do prefeito e o arrombamento do prédio da Tributação, todos seguem em sigilo para o melhor andamento do processo e para que não haja nenhum intercorrência que atrapalhe as investigações.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: