Prefeito Renato Carvalho se reúne com senador Carlos Viana na Capital Federal
qui, 2 de março de 2023 08:08Da Redação
Uma comitiva de Araguari esteve nesta quarta-feira, 1º, em Brasília, no gabinete do senador Carlos Viana (Podemos). O prefeito Renato Carvalho (Republicanos), estava, na ocasião, acompanhado do presidente da FAMEP, Wesley Lucas, do presidente da Câmara, Rodrigo Piracaíba (Patriota), e do vereador Paulo César – PC (União Brasil).
Na oportunidade, o prefeito apresentou o projeto de um novo parque, que será construído em Araguari, com recursos oriundos do senador. “Temos uma ótima relação política em Brasília e, com muito trabalho, estamos conseguindo recursos para investir em nossa cidade”, ressaltou o mandatário.

Comitiva araguarina em visita ao Senador Carlos Viana, em Brasília-DF
Renato Carvalho ainda aproveitou a visita para convidar o senador para a Café Agro, que reúne a Fenicafé e a Expo Araguari, que acontece do dia 28 de março a 02 de abril, no Parque de Exposições Rondon Pacheco.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Prefeitura e CISALP realizam mutirão de cardiologia em Abadia dos Dourados qui, 12 de fevereiro de 2026
- DIREITO E JUSTIÇA – 12 DE FEVEREIRO qui, 12 de fevereiro de 2026
- Desenvolvimento Social realiza ação de conscientização e apoio emocional para beneficiários do CRAS de Indianópolis qui, 12 de fevereiro de 2026
- Operação especial garante reforço na segurança no feriado de Carnaval qui, 12 de fevereiro de 2026
- Rede Municipal de Ensino inicia planejamento estratégico para novo ano escolar qui, 12 de fevereiro de 2026
- Polícia Civil retira 71 armas de circulação e entrega ao Exército para destruição qui, 12 de fevereiro de 2026
- Nota Fiscal Mineira premia consumidores e entidades com R$ 160 mil em prêmios qui, 12 de fevereiro de 2026
- DA REDAÇÃO – 12 DE FEVEREIRO qui, 12 de fevereiro de 2026
- EJA Profissionalizante abre vagas e une conclusão do Ensino Médio com qualificação técnica qui, 12 de fevereiro de 2026
- Parceria entre secretarias amplia ações de inclusão e qualifica atendimento socioassistencial qui, 12 de fevereiro de 2026
> > Veja mais notícias...