Policiais militares flagram casal na prática do tráfico de drogas em Araguari
ter, 26 de julho de 2022 09:01Da Redação
No fim da tarde do último sábado, 23, policiais do 53º BPM registraram uma ocorrência de tráfico de drogas, na região do bairro Ouro Verde. Um casal foi detido e encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil.
Conforme relatado, durante patrulhamento, a guarnição PM visualizou o condutor de um Citroen C4, 2011, cor preta, fazendo a entrega de entorpecentes para um suposto usuário na rua Cinco. Houve a tentativa de abordagem ao comprador, porém este evadiu e desapareceu.
Logo à frente, a equipe conseguiu parar o veículo suspeito, conduzido por um homem de 52 anos, conhecido no meio policial. Ele estava acompanhado da esposa, 42, e de uma criança de 5 anos, e teria dispensando uma nota de 50 reais dentro do carro, provavelmente recebida na negociação da droga.
Ainda conforme a ocorrência, procedida busca veicular, os militares localizaram a quantia de 378 reais, um celular e uma sacola com sete dolas de substância semelhante à cocaína. Foi solicitada a presença de uma policial feminina, que realizou buscas na companheira do motorista, encontrando 160 reais em dinheiro. Questionada sobre o que o marido fazia, esta teria afirmado que tinha conhecimento.
Os policiais ressaltaram que o envolvido tem o costume de utilizar a família para fazer a venda de entorpecentes no sentido de não levantar suspeitas. Durante a abordagem, o seu telefone não parava de tocar, possivelmente usuários solicitando entorpecentes.
Aos militares, ele teria confessado que se encontrava traficando, mas não informou o local onde estaria o restante da mercadoria. As guarnições foram até a casa do suspeito, no bairro Bela Suíça, encontrando uma peneira e uma sacola com uma porção de substância semelhante ao ácido bórico, que é utilizado na preparação da droga.
Além do crime de tráfico de entorpecentes, o suspeito foi autuado por corrupção ativa, uma vez que teria oferecido dinheiro aos militares para se livrar da abordagem. Três celulares foram apreendidos.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Lei autoriza controle populacional do javali&europeu qua, 17 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 17 DE DEZEMBRO qua, 17 de dezembro de 2025
- Parque das Águas 2 transforma área urbana em novo cartão-postal de Araguari qua, 17 de dezembro de 2025
- Primeira Corridinha do Projeto Social Karatê Viver promove integração e incentivo ao esporte qua, 17 de dezembro de 2025
- Natal Encantado estreia com grande público e experiência imersiva em Araguari qua, 17 de dezembro de 2025
- Nota Fiscal Mineira sorteia R$ 1 milhão no fim do ano e incentiva cidadania fiscal qua, 17 de dezembro de 2025
- Operação Natalina conta com fiscalizações de trânsito por parte da Polícia Militar qua, 17 de dezembro de 2025
- Araguari sedia 4º Motocross e inaugura Arena Multiuso neste fim de semana qua, 17 de dezembro de 2025
- Agro mineiro bate recorde em exportações qua, 17 de dezembro de 2025
- Bocaiúva inaugura obras do Anel Viário qua, 17 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...
