Polícia recupera produtos furtados e prende irmãos no bairro Amorim
qua, 17 de abril de 2024 08:19Da Redação
O fim da tarde e o início da noite de segunda-feira, 15, foram movimentados dentro da área policial. O furto de máquinas no estado da Bahia, com a possibilidade de a carreta estar transportando esse maquinário para Araguari, desencadeou uma operação que culminou em prisões e recuperação de outros produtos furtados.
A ação policial foi desencadeada no momento em que o 53º Batalhão de Polícia Militar recebeu informações da Polícia Militar do estado da Bahia, dizendo que uma carreta com dois tratores furtados, possivelmente, estaria atravessando o estado de Goiás com destino ao município de Araguari.
Assim que recebeu a informação, a PM de Araguari entrou em contato com a Polícia Militar e a Polícia Civil do estado de Goiás. A troca de informações entre as policiais dos três estados fez com que a PM de
Araguari montasse uma operação para chegar até os suspeitos de receptação das máquinas furtadas.
As diligências foram iniciadas, e as informações apontavam que o acusado J.C.A. era a pessoa que adquiriu a carreta citada no transporte dos tratores; sendo o mesmo localizado na rua Guanabara, bairro Amorim. No momento da abordagem, J.C. estava conduzindo uma caminhonete e parou na porta da residência de seu irmão R.A. Ao ser verificada a documentação do veículo, foi constatado que o chassi da caminhonete utilizada por J.C. tinha a numeração pertencente a outra caminhonete, produto de furto em data anterior.
As equipes da Polícia Militar seguiram até o barracão de propriedade dos irmãos e os tratores furtados na Bahia não foram localizados; mas foi localizada outra carreta carregada com uma retroescavadeira e uma pá carregadeira, ambas roubadas no município de Uberaba. As vítimas desse roubo, em Uberaba, foram avisadas sobre a situação e compareceram até o barracão, certificando que as máquinas eram de sua propriedade. Ainda dentro do barracão, foi localizada uma tonelada de soja sem nenhuma documentação. A soja foi apontada como sendo da empresa VLI, que também foi avisada sobre a situação.
Os irmãos foram presos em flagrante pelos crimes de adulteração de veículo e receptação, ambos foram entregues na delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Prefeita terá contrato com secretários em Uberaba ter, 3 de dezembro de 2024
- Coluna: Radar (03/12) ter, 3 de dezembro de 2024
- Juiz de Fora tem seletiva em toda cidade seg, 2 de dezembro de 2024
- Varginha lança parque tecnológico sáb, 30 de novembro de 2024
- Valadares investe R$ 5 milhões em terminal sex, 29 de novembro de 2024
- A CEMIG ESTÁ TRANSFORMANDO A ENERGIA EM MINAS GERAIS sex, 29 de novembro de 2024
- Coluna: Radar (29/11) sex, 29 de novembro de 2024
- Falta de Insulina NPH em Divinópolis qui, 28 de novembro de 2024
- Presidente eleito da OAB&MG, Gustavo Chalfun, se reúne com o presidente da ALMG para tratar de pautas importantes para a advocacia qua, 27 de novembro de 2024
- Presidente eleito da OAB&MG, Gustavo Chalfun, se reúne com o presidente da ALMG para tratar de pautas importantes para a advocacia qua, 27 de novembro de 2024
> > Veja mais notícias...