Segunda-feira, 20 de Maio de 2024 Fazer o Login

Polícia Militar recupera televisor furtado e conduz suspeitos à delegacia

qua, 31 de agosto de 2022 10:30

Da Redação

Aparelho televisor estava sendo negociado pela internet

Duas pessoas (29 e 51 anos) foram conduzidas à delegacia de plantão da Polícia Civil sob a suspeita de receptação. Com elas foi apreendido um aparelho televisor, produto de crime em Araguari.

A VP 31962 (Setor Sul), sargento William e cabo Felipe Baliana, tomou conhecimento do furto ocorrido domingo, 28, na rua Onias Martins da Silva, região do bairro Brasília. A vítima saiu para trabalhar e teve a sua residência arrombada, sendo subtraído uma TV Samsung, 42 polegadas.

De acordo com os policiais, na segunda-feira, 29, a proprietária percebeu que um aparelho televisor com as mesmas características estava sendo oferecido nas redes sociais, especialmente num grupo de compra e venda do aplicativo Facebook, pelo valor de R$ 800,00.

Assim, a vítima iniciou conversas com a vendedora e foi até o referido local para verificar se realmente se tratava da sua TV, o que foi comprovado pelas marcas de uso. Diante da situação, ela informou que compraria o produto, porém, precisaria buscar o dinheiro.

Ainda segundo relatado, ao sair da residência, a vítima imediatamente acionou a Polícia Militar, fazendo a apreensão do televisor na rua Paranoá, no mesmo bairro, e impedindo a fuga dos suspeitos.

Conforme a PM, o local do crime é conhecido pela polícia como uma “biqueira” utilizada para o tráfico de drogas e a venda de produtos oriundos de crimes, como furtos e roubos.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: