PM apreende maconha e cocaína em ocorrências na noite desta terça-feira
qui, 6 de janeiro de 2022 09:29Da Redação

Tráfico de drogas registrado na noite de anteontem
Duas ocorrências de tráfico de drogas mobilizaram policiais militares de Araguari na noite de anteontem. Ao todo, foram apreendidos oito tabletes, duas barras e uma porção de substância análoga à maconha, e nove papelotes de substância análoga à cocaína. Dois envolvidos foram detidos.
Por volta das 19h, nas proximidades da praça Terezinha França de Lima, região central da cidade, a equipe policial se deparou com um cidadão em atitude suspeita, o qual demonstrou muito nervosismo e evadiu numa bicicleta, ao perceber que seria abordado.
Ele seguiu rumo à avenida Minas Gerais e foi detido no cruzamento com a rua Marcílio Dias. O suspeito, 23 anos, trazia uma mochila e um vasilhame de vidro com os papelotes de cocaína, além de 18 reais em cédulas e 3 reais e 70 centavos em moedas, provavelmente dinheiro utilizado no comércio do entorpecente. O rapaz, morador no bairro Miranda, foi encaminhado à delegacia de plantão da Polícia Civil com o material apreendido.
Cerca de uma depois, os militares compareceram em um local no bairro Brasília, onde ocorreria uma entrega de entorpecentes, conforme denúncia anônima. O autor seria magro e de estatura alta.
Após monitoramento da situação, a guarnição chegou até um adolescente de 17 anos, que transitava em atitude suspeita pela avenida Brasil. Ele tinha uma sacola, cor preta, contendo uma quantia considerável de maconha em barras, tabletes e porção.
De acordo com o garoto, a droga estava sendo levada para a sua residência, no bairro Maria Eugênia, porém, não informou como adquiriu o produto. Segundo a PM, depois de autuado, o menor foi entregue para o seu representante legal.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Projeto liga Sul de Minas ao Porto de Angra sáb, 9 de maio de 2026
- Autismo e maternidade atípica são debatidos em roda de conversa na Câmara sáb, 9 de maio de 2026
- Com dezesseis equipes, entre elas Kubanacan e Famep, Copa terá início na segunda-feira sáb, 9 de maio de 2026
- Acidente com caminhão que transportava animais é registrado na BR-365 sáb, 9 de maio de 2026
- Em noite inspirada de Claytinho, Cascão Motors/Fuerza bate o S9/Fisiopediatria e conquista o caneco sáb, 9 de maio de 2026
- DA REDAÇÃO – 9 DE MAIO sáb, 9 de maio de 2026
- Campanha “Renovando Sorrisos” amplia acesso gratuito a próteses dentárias em Araguari sáb, 9 de maio de 2026
- Ecovias garante cobertura 4G em toda a extensão da BR-050 sáb, 9 de maio de 2026
- II Copa Araguari de Basquete em Cadeira de Rodas é aberta oficialmente no município sáb, 9 de maio de 2026
- Prefeito Renato Carvalho se reúne com secretário Rogério Greco e cobra ação urgente contra avanço da criminalidade em Araguari sáb, 9 de maio de 2026
> > Veja mais notícias...
