Domingo, 16 de Junho de 2024 Fazer o Login

Piloto de Araguari é campeão regional de enduro

qui, 28 de setembro de 2023 08:03

Da Redação

 

Leandro Corsi, 25 anos. Esse é mais um nome que entra para a galeria dos vencedores que representam o nome de Araguari com brilhantismo na região e no estado. Ele acaba de conquistar o inédito título de campeão da Copa Borilli de Enduro Fim – Categoria Nacional PRÓ.

 

Ao longo do ano, foram seis etapas disputadas. Demonstrando talento, ousadia e determinação, Corsi ganhou quatro corridas e foi segundo colocado em duas, somando 119 pontos, deixando outros 19 concorrentes para trás.

Leandro venceu quatro das seis etapas da competição
** Divulgação

 

A Copa Borilli de Enduro Fim aconteceu nas categorias Elite, Importada PRÓ, Nacional PRÓ, E35, E40, E45, Importada Estreante e Nacional Estreante, reunindo dezenas de enduristas mineiros.

 

As etapas foram disputadas nas cidades de Patrocínio, Perdizes, Coromandel, Uberlândia e Uberaba. “É gratificante ganhar um troféu de campeão numa competição com ótimos pilotos. Fico alegre por representar bem a minha querida cidade de Araguari”, frisou o endurista.

 

O campeão ressaltou o importante respaldo de seus familiares, que nunca mediram esforços para darem o seu apoio, e aos parceiros Shineray, Podium Motos Araguari e Tribo Motos, pelo suporte de sempre.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: