Parceria entre Prefeitura de Romaria e Deputado Zé Vitor garante R$ 1,1 milhão para infraestrutura rural
qua, 8 de abril de 2026 08:00Da Redação

Legenda: A Prefeitura de Romaria celebra a chegada de um recurso histórico de R$ 1,1 milhão. Com o apoio do Deputado Zé Vitor, nossa frota se moderniza para atender melhor cada cidadão e produtor rural.
O desenvolvimento de um município se faz com planejamento e, acima de tudo, com parcerias sólidas que olham para as necessidades reais da população. Em uma conquista significativa para a infraestrutura de Romaria, a Prefeitura Municipal anunciou a viabilização de um recurso no valor de R$ 1.100.000,00, destinado especificamente para a aquisição de uma nova patrol, também conhecida como motoniveladora. Este investimento chega em um momento estratégico para fortalecer a manutenção das estradas rurais, que são as artérias fundamentais para o escoamento da produção agrícola e para a mobilidade de quem vive e trabalha no campo.
A chegada deste equipamento representa um salto na qualidade dos serviços públicos, permitindo que a administração municipal execute patrolamentos e correções de vias com maior agilidade e precisão. O Deputado Federal Zé Vitor, responsável pela indicação do recurso, reforçou seu compromisso com o fortalecimento das cidades do interior ao destacar que a verdadeira política se faz ouvindo as bases. Segundo o parlamentar, o mandato tem como prioridade construir pontes que levem recursos diretamente para onde a vida acontece, pois as parcerias com os municípios são o caminho mais curto e eficiente para transformar a realidade das pessoas e garantir que o progresso chegue com a mesma força em cada canto do estado.
Para o Prefeito Professor Juninho, este reforço na frota municipal é o resultado de uma gestão que busca incansavelmente o apoio de lideranças comprometidas com o bem-estar social. Em seu agradecimento, o prefeito fez questão de ressaltar a importância desse olhar atento para as demandas locais, afirmando que o apoio do Deputado Zé Vitor tem sido fundamental para o crescimento de Romaria, uma parceria que traz resultados concretos e que permite à prefeitura trabalhar com mais dignidade e eficiência em favor de todos os romarienses. Com a nova motoniveladora, a gestão municipal reafirma seu compromisso de manter os caminhos rurais em excelentes condições, promovendo não apenas o desenvolvimento econômico, mas também a segurança e o conforto de cada família que depende dessas rotas diariamente.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Eletrificação rural recebe investimentos sáb, 27 de junho de 2026
- Planta de biometano lançada em Uberaba sex, 26 de junho de 2026
- Enfrentar a crise climática é proteger a infância sex, 26 de junho de 2026
- Jogo da Seleção será na segunda-feira, às 14h, e movimenta população e segurança sex, 26 de junho de 2026
- Proibição do estacionamento de carretas aumenta a segurança na LMG-748, no Distrito Industrial sex, 26 de junho de 2026
- RADAR – 26 DE JUNHO sex, 26 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 26 DE JUNHO sex, 26 de junho de 2026
- Prefeitura de Grupiara conquista novo ônibus escolar em parceria com o deputado federal Zé Vitor sex, 26 de junho de 2026
- Araguari recebe reconhecimento regional por avanços na alfabetização sex, 26 de junho de 2026
- MINUTO DE OURO – 26 DE JUNHO sex, 26 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...