Quarta-feira, 24 de Abril de 2024 Fazer o Login

Oficina “Parque dos Ferroviários: Projeto e Gestão” acontece na próxima semana

qui, 14 de março de 2024 08:07

Da Redação

A oficina acontecerá no Parque dos Ferroviários
Divulgação

Nos dias 21 e 22 de março, das 8h às 13h, no Parque dos Ferroviários, a Prefeitura de Araguari, através da Fundação Araguarina de Educação e Cultura realizará a oficina “Parque dos Ferroviários: Projeto e Gestão”.

O evento contará com a presença do prof. dr. Reinaldo Tadeu Boscolo Pacheco, da Universidade de São Paulo, um dos principais pesquisadores brasileiros sobre parques urbanos.

Segundo a prefeitura, a oficina faz parte do processo de projeto do Parque dos Ferroviários de Araguari, um dos

maiores parques inseridos em área ferroviária e tem como objetivo a divulgação do projeto, a contribuição da população e a elaboração de novas formas de gestão do espaço.

No dia 21, a partir das 8h, haverá apresentação do projeto e visita guiada pelo parque. Às 13h, haverá um minicurso sobre o Uso Público em Parques Urbanos. No dia 22, a partir das 8h, será realizado um trabalho de campo. Às 13h, haverá apresentação dos resultados e elaboração da Carta de Compromisso.

Ressalta-se que, a carta de compromisso é um documento pelo qual uma pessoa compromete-se a ampliar determinadas condições, ou manter determinadas circunstâncias.

 

As inscrições estão abertas, não somente para estudantes, mas também para todas as pessoas interessadas no tema, independente da formação. Para fazer a inscrição basta acessar o link https://forms.gle/aTABu5mkMVfLu4a79 .

Para mais informações, basta ligar para o seguinte número: (34)3690-3220

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: