Oficina “Parque dos Ferroviários: Projeto e Gestão” acontece na próxima semana
qui, 14 de março de 2024 08:07Da Redação

A oficina acontecerá no Parque dos Ferroviários
Divulgação
Nos dias 21 e 22 de março, das 8h às 13h, no Parque dos Ferroviários, a Prefeitura de Araguari, através da Fundação Araguarina de Educação e Cultura realizará a oficina “Parque dos Ferroviários: Projeto e Gestão”.
O evento contará com a presença do prof. dr. Reinaldo Tadeu Boscolo Pacheco, da Universidade de São Paulo, um dos principais pesquisadores brasileiros sobre parques urbanos.
Segundo a prefeitura, a oficina faz parte do processo de projeto do Parque dos Ferroviários de Araguari, um dos
maiores parques inseridos em área ferroviária e tem como objetivo a divulgação do projeto, a contribuição da população e a elaboração de novas formas de gestão do espaço.
No dia 21, a partir das 8h, haverá apresentação do projeto e visita guiada pelo parque. Às 13h, haverá um minicurso sobre o Uso Público em Parques Urbanos. No dia 22, a partir das 8h, será realizado um trabalho de campo. Às 13h, haverá apresentação dos resultados e elaboração da Carta de Compromisso.
Ressalta-se que, a carta de compromisso é um documento pelo qual uma pessoa compromete-se a ampliar determinadas condições, ou manter determinadas circunstâncias.
As inscrições estão abertas, não somente para estudantes, mas também para todas as pessoas interessadas no tema, independente da formação. Para fazer a inscrição basta acessar o link https://forms.gle/aTABu5mkMVfLu4a79 .
Para mais informações, basta ligar para o seguinte número: (34)3690-3220
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Minas Trend vence Prêmio Frente da Moda Mineira dom, 21 de junho de 2026
- Aeroporto de MoC terá terminal de cargas sáb, 20 de junho de 2026
- OAB-MG integra mobilização nacional pela Reforma do Judiciário e apresenta propostas da Comissão de Juristas sáb, 20 de junho de 2026
- Estado de Minas Gerais lidera o ranking das infrações relacionadas à Lei Seca, que completou 18 anos sáb, 20 de junho de 2026
- Rodada terá sete jogos, com destaques para Campo Redondo x Millenium e Novo Horizonte x Goiás sáb, 20 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 20 DE JUNHO sáb, 20 de junho de 2026
- Prefeitura promove campanha “Sorriso de Estrelas” com ações de saúde bucal em cinco UBSFs sáb, 20 de junho de 2026
- Evento “Quartel de Portas Abertas” acontece nesta segunda-feira, 22, na sede da 2ª Companhia de Bombeiros em Araguari sáb, 20 de junho de 2026
- Prefeitura de Indianópolis assina ordem de serviço para ampliação do Centro de Controle de Zoonoses sáb, 20 de junho de 2026
- Malocchios MC celebra 10 anos com 4º Motorock Solidário em Araguari sáb, 20 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...