Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Novo chefe do 9º Departamento de Polícia Civil se reúne com delegados em Araguari

sáb, 30 de março de 2019 05:34

Da Redação

Delegado Regional Wilton Fernandes e o chefe do 9º DP, delegado Marcos Tadeu

Delegado Regional Wilton Fernandes e o chefe do 9º DP, delegado Marcos Tadeu

O delegado regional Wilton José Fernandes e sua equipe receberam na manhã dessa sexta-feira, 29, na sede da 4ª DRPC, em Araguari, o novo chefe do 9º Departamento de Polícia Civil em Uberlândia, delegado Marcos Tadeu de Brito Brandão.

Além das formalidades de apresentação, alguns assuntos foram abordados sobre a segurança pública no município e região bem como a estrutura da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, que atende Araguari, Tupaciguara, Cascalho Rico e Estrela do Sul.

 

“Desejamos boas-vindas ao doutor Marcos Tadeu e sucesso nessa nova empreitada. É uma pessoa conceituada na Polícia Civil em Minas Gerais, com um histórico de trabalho muito importante. Temos a certeza que vem somar em nossa região”, destacou Wilton Fernandes.

Os delegados Fernando Storti, Eduardo Trepiche, Felipe Oliveira, Gilmar Pereira, Paula Fernanda e Mariana Dell’Isola, o inspetor Marcelo Teixeira, o chefe do setor de perícia Daniel Luiz e a chefe de cartório Zaira Militão também estiveram nesse primeiro contato com Marcos Tadeu.

O experiente delegado possui 20 anos de carreira dentro da Polícia Civil de Minas Gerais, os últimos nove anos no comando do 16º Departamento de Polícia Civil de Unaí, no Noroeste do Estado. Também passou pelas regionais de Alfenas e Passos. Tem 51 anos, é formado em Direito e pós-graduado em docência no Ensino Superior.

Novo chefe do 9º Departamento de Polícia Civil em visita ontem à 4ª Delegacia Regional

Novo chefe do 9º Departamento de Polícia Civil em visita ontem à 4ª Delegacia Regional

 

Em contato com a reportagem, o chefe do 9º DP afirmou que pretende continuar o trabalho da Polícia Civil integrado a outras forças institucionais, como a Polícia Militar, Polícia Federal, Ministério Público e Poder Judiciário.

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: