Quinta-feira, 25 de Abril de 2024 Fazer o Login

Presidentes de bairros de Araguari participam de reunião com o prefeito Major Renato

ter, 19 de janeiro de 2021 20:35

Da Redação 

No período matutino desta segunda-feira, 18, o prefeito de Araguari, Major Renato (Republicanos), recebeu no Palácio dos Ferroviários os presidentes de bairro da cidade. Na oportunidade, demandas e solicitações foram apresentadas pelos representantes da comunidade. Também participaram do encontro, a fim de se inteirarem das necessidades da população, os secretários municipais de Serviços Urbanos (Antônio Cafrune), Obras (Luiz Felipe Miranda) e Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana (José Sebastião de Camargo). Esta primeira reunião ocorreu para que a Administração Pública Municipal tomasse conhecimento do que precisa ser feito, a partir das situações elencadas por cada presidente. O prefeito informou que as reuniões com os representantes de bairros serão frequentes, para que os investimentos direcionados a cada região sejam, de fato, de interesse público, e que venham de quem conhece bem a realidade da localidade.

Representantes dos bairros reunidos com prefeito Major Renato na manhã desta segunda, 18

Representantes dos bairros reunidos com prefeito Major Renato na manhã desta segunda, 18

O secretário de Gabinete do município, Flávio Soares, esclareceu à Gazeta que o prefeito, neste primeiro momento, precisava saber das premências mais emergenciais em cada local. “As demandas variam de acordo com a localidade. Por exemplo, dentre as principais solicitações estão planejamento urbano, circulação de veículos, possíveis mudanças de direção de ruas, iluminação das vias públicas. Coisas que muitas vezes são carências antigas que devem ser atendidas. O prefeito também já informou que primeiramente irá focar em estragos causados pela chuva, alagamentos e correção nas redes de água e esgoto”, afirmou.

O secretário ainda lembrou que o ano será “difícil”, o que exigirá uma boa gestão dos recursos, uma vez que há muitos gastos alusivos à Covid-19.

A reunião com os representantes das associações de bairros foi solicitada pelo próprio prefeito, Major Renato, para saber a respeito das urgências enfrentadas por cada região de Araguari, e o que pode ser feito dentro das possibilidades do orçamento do município.

2 Comentários

  1. Roberto disse:

    O prefeito e igual o bozo não usa máscara junto com várias pessoas por isso pegou covid

  2. Davi Manuel Ferreira disse:

    Sou morador da Av. José Messias da Silva, 112 – Há mais ou menos um mês, ocorreu um vazamento de água em frente minha casa, depois de muito cobrar, arrumaram o vazamento.Quebrou o canteiro, pedaços do asfalto, arrancaram duas árvores para o devido reparo. Porem, deixou sem reparo do canteiro, não refez o asfalto, causando grande transtorno para nós moradores, devido o barro intenso nos dias de chuva e o excesso de poeira nos dias de sol.

Deixe seu comentário: