Domingo, 19 de Maio de 2024 Fazer o Login

Bombeiros registram mais um incêndio veicular com perda total do carro

qua, 24 de abril de 2024 09:28

Da Redação

 

Militares da 2ª Companhia de Bombeiros atuaram em mais um incêndio veicular que destruiu um carro de passeio na noite desta segunda-feira, 22. O registro foi feito na confluência da avenida Minas Gerais, com a rua Osmundo Rodrigues da Cunha, bairro Sibipiruna.

 

No local, uma mulher trafegava com um veículo Fiat Pálio. Quando tentou passar pelo semáforo, percebeu que seu veículo estava pegando fogo. A mulher contou para as pessoas presentes que o painel começou a apresentar um quadro de fumaça e um cheiro forte de gasolina, em seguida o fogo começou a tomar conta do veículo.

 

A proprietária desembarcou e testemunhas que passavam pelo local tentaram auxiliá-la, mas o fogo só foi debelado com a chegada do Corpo de Bombeiros. Usando água, os militares combateram o fogo, em seguida foi feito o serviço de rescaldo para evitar que o fogo iniciasse novamente.

 

Uma equipe da Polícia Militar esteve presente realizando o fechamento do trânsito em parte da rua Osmundo Rodrigues da Cunha, a fim de

resguardar os serviços dos militares que cruzavam a via a todo o momento.

 

Não foi registrada nenhuma vítima ferida, porém os danos no veículo foram muitos, o que indicou sua perda total. Após os trabalhos dos militares, o veículo foi liberado para uma empresa de guincho, que remanejou o que sobrou do carro para o local credenciado.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: