Quarta-feira, 24 de Abril de 2024 Fazer o Login

Caminhonete bate violentamente na traseira de caminhão-guincho na MG-223 e condutor não sofre ferimentos

sex, 30 de outubro de 2020 15:43

Da Redação

Montana ficou praticamente destruída na colisão de anteontem

Montana ficou praticamente destruída na colisão de anteontem

Policiais militares rodoviários compareceram ao km 115 da MG-223, proximidades do trevo de acesso ao município de Tupaciguara, onde havia ocorrido um acidente de trânsito envolvendo dois veículos, por volta de 20h desta quarta-feira.

Uma caminhonete Chevrolet/Montana LS2, 2016, cor cinza, placas de Londrina/PR, colidiu contra a traseira de um caminhão Volkswagen/8.150, 2011, cor branca, placas de Araguari. Apesar da violência da batida, um morador de Araguari, 44 anos, escapou ileso. Os demais envolvidos, 62 e 46 anos, ambos mecânicos, também não apresentaram ferimentos.

O caminhoneiro, que presta serviços de guincho e reside em Goiás, contou aos policiais que trafegava sentido ao município de Araguari quando sentiu um impacto na traseira do seu veículo, conseguindo pará-lo à direita da pista. Por sua vez, o motorista da Montana informou que seguia no mesmo sentido de direção e não percebeu a presença do caminhão, que não tinha iluminação traseira. Assim, não conseguiu evitar a colisão, parando na pista contrária.

Os condutores foram convidados pelos militares a realizar o teste de etilômetro, que não apresentou qualquer alteração. Os veículos também se encontravam com a documentação regularizada.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar esteve no local e assistiu uma das vítimas, a qual foi encaminhada para atendimento médico, uma vez que sua pressão estava alta.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: