Terça-feira, 25 de Junho de 2024 Fazer o Login

Natal Luz de Uberlândia traz diferentes programações culturais

qui, 21 de novembro de 2013 01:00

Foto: Karine Albuquerque
Foto: Karine Albuquerque

KARINE ALBUQUERQUE – Durante o mês de dezembro, Uberlândia terá apresentações natalinas em diferentes locais. Em torno de dois mil artistas se apresentarão em corais, orquestras, teatros, entre outras programações. A pré-abertura do evento acontecerá dia três de dezembro, no Sabiazinho, e contará com a participação da orquestra do conservatório estadual e do seu coral formado por 800 vozes.

Na última terça feira (19), a prefeitura de Uberlândia apresentou o projeto para a população, no auditório Cícero Diniz, no Centro Administrativo. Ao longo da cerimônia, músicos e atores que farão parte da programação “Natal Luz”, fizeram apresentações como uma prévia do evento natalino.

Segundo a secretária de Governo, Rosângela Paniago, toda a programação do “Natal Luz” é com entrada franca e o projeto pretende alcançar todas as regiões da cidade. “Nós queremos resgatar o espírito natalino, colocaremos tendas do Papai Noel nos bairros, faremos flash mob em diferentes locais. E queremos também com este projeto alavancar o turismo de Uberlândia”, disse Paniago.

Um dos artistas que estará presente na programação do Natal Luz de Uberlândia é Agnaldo Rayol, o cantor fará seu show no dia seis de dezembro, na Praça Sérgio Pacheco, às 21h. Antes do show de Rayol haverá a chegada do Papai Noel, às 19h e a participação da Banda Municipal Tenor Marcio de Freitas.

Além de espetáculos musicais, a agenda do “Natal Luz” contará com apresentações teatrais, como a obra “Simplesmente Clarice Lispector”, encenada pela atriz Beth Goulart.  A peça será no Teatro Municipal, no dia sete de dezembro, às 21 horas.

Ao todo 100 apresentações e atividades acontecerão até dia 24 de dezembro nos teatros, bairros e praças da cidade.

Foto: Karine Albuquerque
Cantores Flávio Arciole e Daniele  se apresentaram
durante lançamento do projeto

Foto: Karine Albuquerque

Foto: Karine Albuquerque
Violinista Nicolau Sulzbeck recebe convidados no
lançamento do projeto “Natal Luz”

Foto: Karine Albuquerque

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: