Natal Luz de Uberlândia traz diferentes programações culturais
qui, 21 de novembro de 2013 01:00
Foto: Karine Albuquerque
KARINE ALBUQUERQUE – Durante o mês de dezembro, Uberlândia terá apresentações natalinas em diferentes locais. Em torno de dois mil artistas se apresentarão em corais, orquestras, teatros, entre outras programações. A pré-abertura do evento acontecerá dia três de dezembro, no Sabiazinho, e contará com a participação da orquestra do conservatório estadual e do seu coral formado por 800 vozes.
Na última terça feira (19), a prefeitura de Uberlândia apresentou o projeto para a população, no auditório Cícero Diniz, no Centro Administrativo. Ao longo da cerimônia, músicos e atores que farão parte da programação “Natal Luz”, fizeram apresentações como uma prévia do evento natalino.
Segundo a secretária de Governo, Rosângela Paniago, toda a programação do “Natal Luz” é com entrada franca e o projeto pretende alcançar todas as regiões da cidade. “Nós queremos resgatar o espírito natalino, colocaremos tendas do Papai Noel nos bairros, faremos flash mob em diferentes locais. E queremos também com este projeto alavancar o turismo de Uberlândia”, disse Paniago.
Um dos artistas que estará presente na programação do Natal Luz de Uberlândia é Agnaldo Rayol, o cantor fará seu show no dia seis de dezembro, na Praça Sérgio Pacheco, às 21h. Antes do show de Rayol haverá a chegada do Papai Noel, às 19h e a participação da Banda Municipal Tenor Marcio de Freitas.
Além de espetáculos musicais, a agenda do “Natal Luz” contará com apresentações teatrais, como a obra “Simplesmente Clarice Lispector”, encenada pela atriz Beth Goulart. A peça será no Teatro Municipal, no dia sete de dezembro, às 21 horas.
Ao todo 100 apresentações e atividades acontecerão até dia 24 de dezembro nos teatros, bairros e praças da cidade.

Cantores Flávio Arciole e Daniele se apresentaram
durante lançamento do projeto
Foto: Karine Albuquerque

Violinista Nicolau Sulzbeck recebe convidados no
lançamento do projeto “Natal Luz”
Foto: Karine Albuquerque
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- AMM destaca vencedores do Prêmio de Boas Práticas em série especial do podcast Prosa Mineira qui, 18 de junho de 2026
- Empresa capta R$ 215 milhões para terras raras qui, 18 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 18 DE JUNHO qui, 18 de junho de 2026
- Cedro alia inovação, eficiência produtiva e impacto social em Nova Lima qui, 18 de junho de 2026
- Operação policial cumpre mandados em Araguari qui, 18 de junho de 2026
- DIREITO E JUSTIÇA – 18 DE JUNHO qui, 18 de junho de 2026
- Liga Araguarina de Futsal inicia Copa Araguari de Futsal Série Bronze com participação recorde de 30 equipes qui, 18 de junho de 2026
- CONDECORAÇÃO RECONHECE TRAJETÓRIA DO 1º SARGENTO PM DONIZETE DURANTE CELEBRAÇÃO DOS 251 ANOS DA PMMG qui, 18 de junho de 2026
- Ações de combate à criminalidade são reforçadas nas cidades da região qui, 18 de junho de 2026
- MOMENTO DO VÔLEI – 18 DE JUNHO qui, 18 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...