Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Mulher é esfaqueada pelo amásio no bairro Independência

ter, 14 de dezembro de 2021 09:54

Da Redação

Veículo do suspeito foi abordado na BR-365 e apreendido

Uma mulher de 32 anos foi esfaqueada nas costas, na tarde desta segunda-feira, 13, na rua Dezenove, região do bairro Independência, em Araguari. O amásio dela, 42 anos, foi capturado numa suposta tentativa de fuga do município.

 

Policiais do 53º BPM tomaram conhecimento a respeito de uma briga de casal culminando com uma ocorrência de homicídio tentado. No local, encontraram a residência trancada e obtiveram informações de que a vítima tinha sido socorrida por populares e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

 

Como a mulher estava consciente, os militares conseguiram detalhes a respeito do ocorrido, tendo ela afirmado que mantém um relacionamento conturbado com o autor. Nesta segunda-feira, após novo desentendimento, uma vez que a vítima manifestou o desejo de deixar o amásio, este se apoderou de uma faca e desferiu um golpe que atingiu a região dorsal. Uma de suas mãos também tinha ferimentos, provavelmente na tentativa de se defender dos ataques.

 

Ela teria relatado, ainda, que foi agredida pelo companheiro em outras oportunidades, inclusive com uma gravidez interrompida. Contou que também sofria ameaças constantes caso terminasse o relacionamento.

 

Diante das informações repassadas pela vítima e testemunhas, as equipes do 53º BPM realizaram rastreamentos, inclusive analisando câmeras de monitoramento, chegando até o suspeito na base da PRF, na BR-365, dirigindo um Fiat/Strada Fire, cor branca, 2008. No veículo, que foi apreendido, ele transportava sete munições intactas, calibre 38, e uma embalagem com oito comprimidos, cor rosa, que serão periciados.

 

O suspeito, que responde a outros inquéritos policiais, foi detido e encaminhado à Delegacia de Plantão da Comarca. A vítima repassou a suposta arma do crime aos militares, sendo esta apreendida.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: