Motocicletas com adulterações são apreendidas pelos patrulheiros
qui, 16 de fevereiro de 2023 08:01Da Redação

Foram três ocorrências desse tipo no começo da semana
Mais três motocicletas com problemas de adulterações foram apreendidas nos últimos dias pela Polícia Militar Rodoviária na região de Araguari. Nas três ocorrências, os envolvidos foram detidos e entregues à Polícia Judiciária.
Na AMG-900/1810 (Indianópolis/Araguari), nesta terça-feira, 14, a equipe realizava patrulhamento e abordou o veículo pilotado por um homem de 35 anos. Após fiscalização, os patrulheiros constataram que a numeração do motor e chassi estavam “picotadas”. Além disso, a placa afixada no veículo pertence a outra motocicleta de modelo diferente da abordada.
Um dia antes, no anel viário da BR-050, um homem da mesma idade foi parado durante fiscalização policial. A moto que ele pilotava tinha os sinais de identificação adulterados. O veículo foi apreendido.
Em outro caso, anteontem, na MG-223, município de Araguari, um jovem de 27 anos estava numa moto sem placa. Não bastasse isso, a numeração do motor e chassi estavam “picotadas”. Ele foi levado para a delegacia junto com a motocicleta.
Nesta quarta-feira, 15, os patrulheiros registraram também uma ocorrência envolvendo drogas, na MGC-154. O suspeito conduzia uma Honda CG/Titan 150 e carregava um tablete de substância semelhante à maconha, o qual estava numa mochila, enrolado em algumas roupas.
Segundo os militares, o homem confirmou que o produto realmente era entorpecente e que havia adquirido de outra pessoa para o consumo próprio. Ele foi preso em flagrante e o produto apreendido.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Duplicação da BR 381 tem estudo sex, 8 de maio de 2026
- DA REDAÇÃO – 7 DE MAIO sex, 8 de maio de 2026
- Conselho Municipal de Assistência Social é nomeado em Araguari sex, 8 de maio de 2026
- Grupiara promove mutirão gratuito de castração e microchipagem de animais domésticos este mês sex, 8 de maio de 2026
- VEREADOR NEGO APRESENTA REQUERIMENTOS POR MELHORIAS EM ESPAÇOS PÚBLICOS, ESPORTE E SEGURANÇA EM ARAGUARI sex, 8 de maio de 2026
- Acidente com caminhão que transportava animais é registrado na BR-365 sex, 8 de maio de 2026
- Programa DELAS impulsiona o empreendedorismo feminino com capacitação em Indianópolis sex, 8 de maio de 2026
- Júri popular julga acusado de jogar carro de viaduto em Araguari e causar morte de bebê e tetraplegia da esposa sex, 8 de maio de 2026
- RADAR – 8 DE MAIO sex, 8 de maio de 2026
- Araguari avança na saúde pública com nova UBSF no Bairro Bosque sex, 8 de maio de 2026
> > Veja mais notícias...
