Motocicletas com adulterações são apreendidas pelos patrulheiros
qui, 16 de fevereiro de 2023 08:01Da Redação

Foram três ocorrências desse tipo no começo da semana
Mais três motocicletas com problemas de adulterações foram apreendidas nos últimos dias pela Polícia Militar Rodoviária na região de Araguari. Nas três ocorrências, os envolvidos foram detidos e entregues à Polícia Judiciária.
Na AMG-900/1810 (Indianópolis/Araguari), nesta terça-feira, 14, a equipe realizava patrulhamento e abordou o veículo pilotado por um homem de 35 anos. Após fiscalização, os patrulheiros constataram que a numeração do motor e chassi estavam “picotadas”. Além disso, a placa afixada no veículo pertence a outra motocicleta de modelo diferente da abordada.
Um dia antes, no anel viário da BR-050, um homem da mesma idade foi parado durante fiscalização policial. A moto que ele pilotava tinha os sinais de identificação adulterados. O veículo foi apreendido.
Em outro caso, anteontem, na MG-223, município de Araguari, um jovem de 27 anos estava numa moto sem placa. Não bastasse isso, a numeração do motor e chassi estavam “picotadas”. Ele foi levado para a delegacia junto com a motocicleta.
Nesta quarta-feira, 15, os patrulheiros registraram também uma ocorrência envolvendo drogas, na MGC-154. O suspeito conduzia uma Honda CG/Titan 150 e carregava um tablete de substância semelhante à maconha, o qual estava numa mochila, enrolado em algumas roupas.
Segundo os militares, o homem confirmou que o produto realmente era entorpecente e que havia adquirido de outra pessoa para o consumo próprio. Ele foi preso em flagrante e o produto apreendido.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Nova Lima tem investimento de R$ 105 milhões qua, 26 de agosto de 2026
- FIEMG abre inscrições para Missão à China 2026 qua, 26 de agosto de 2026
- Oficina de Cuidados Paliativos Oncológicos será realizada em Douradoquara nesta quarta-feira qua, 26 de agosto de 2026
- DA REDAÇÃO – 26 DE AGOSTO qua, 26 de agosto de 2026
- LEVI SIQUEIRA AMPLIA POLÍTICA DE DOAÇÃO DE SANGUE E CONSEGUE APROVAÇÃO DE LEI QUE LEVA CAMPANHAS A EVENTOS PÚBLICOS qua, 26 de agosto de 2026
- Promotor André Luiz apresenta o saldo da Operação Aqueronte em coletiva com a imprensa qua, 26 de agosto de 2026
- Araguari inicia campanha anual de vacinação antirrábica para cães e gatos na área urbana qua, 26 de agosto de 2026
- Campanha de coleta de DNA busca ampliar identificação de pessoas desaparecidas em Araguari qua, 26 de agosto de 2026
- Câmara de Araguari realiza sessão com votação de projetos e vetos qua, 26 de agosto de 2026
- Mineiros economizaram R$ 134 milhões com carona ter, 25 de agosto de 2026
> > Veja mais notícias...
