Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Morte em represa no município é investigada pela Polícia Civil

qua, 10 de maio de 2023 08:01

Da Redação 

Corpo foi resgatado na manhã de ontem, 9
** Divulgação

O corpo do homem de 34 anos foi retirado das águas da represa das Araras, na manhã desta terça-feira, 9, pelo Corpo de Bombeiros Militar. As polícias Civil e Militar foram acionadas e registraram o caso, que está sendo investigado.

 

Testemunhas teriam informado que a vítima e outro homem, o qual seria seu amigo, foram para a represa no domingo passado. Lá, teriam usado bebida alcoólica e entorpecentes. Em dado momento, a vítima decidiu entrar nas águas, enquanto o colega deixou o local e retornou para casa.

 

Na segunda-feira, amigos da vítima tomaram conhecimento do ocorrido e se deslocaram até às Araras. Realizaram buscas por conta própria nas imediações, porém, sem êxito. Ontem, pela manhã, retornaram e encontraram o corpo boiando próximo à margem da represa, acionando os bombeiros.

 

Ainda conforme testemunhas, o homem, apesar do vício, era trabalhador, pessoa muito simples e sem inimizades. Morava na região do bairro Goiás parte alta. O corpo dele foi sepultado ontem, no cemitério Park.

 

A causa da morte está sendo apurada, com a grande possibilidade de ter ocorrido por afogamento. Inicialmente, a perícia constatou uma lesão na boca da vítima.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: