Terça-feira, 03 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Morte de jovem em represa no Capim Branco é investigada

qui, 21 de setembro de 2017 05:32

Da Redação

O corpo de Felipe Douglas Garcia de Souza, 20 anos, ajudante de motorista, foi localizado cerca de seis metros de profundidade na represa do Capim Branco, na região do Pau Furado, terça-feira à tarde. O jovem estava desaparecido desde o domingo e o caso é cercado de mistérios, principalmente por conta das declarações contraditórias do padrasto da vítima, segundo relatado no boletim de ocorrência.

Felipe e o amásio de sua mãe teriam passado o domingo ingerindo bebida alcóolica ao lado de conhecidos às margens da represa do Capim Branco. No entanto, o padrasto retornou à tarde para casa sem o enteado, mas com suas roupas e o aparelho celular, e teria afirmado que Felipe sumiu e não foi encontrado. Em seguida, muito exaltado, teria falado que o rapaz ficou na represa com algumas meninas, sem fornecer mais detalhes a respeito delas.

Por outro lado, segundo o BO, testemunhas disseram que o ajudante de motorista havia saído do local por volta de meio dia numa Saveiro, cor preta, trajando apenas roupas de banho, e que outros dois veículos acompanhavam.

A mãe de Felipe teria relatado que o filho não se dava bem com o padrasto de 30 anos e até havia sido ameaçado de morte em data anterior, o que levanta a hipótese de algo além do afogamento. Por conta da suspeita, familiares de Felipe procuraram a Polícia.

O corpo do jovem foi reconhecido pela tia e por uma prima. Em razão do período de tempo, somente será possível dizer se existem lesões ou marcas de agressões após divulgação do laudo do Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: