Mengo poderá reencontrar rubro-negros no Mundial de Clubes
ter, 31 de janeiro de 2023 08:05Da Redação
Depois da derrota por 4 a 3 para o Palmeiras, na Supercopa do Brasil, o Flamengo vira a chave para focar na disputa do título mais aguardado dos últimos tempos: o Mundial de Clubes, que se inicia nesta quarta-feira, 1. Com Cuellár e Michael confirmados na lista de inscritos do Al Hilal (ARA), os ex-atletas rubro-negros poderão reencontrar o Mengo na semifinal do torneio.
A delegação do Al Hilal embarcou ontem 30, para o Marrocos, local que vai sediar o Mundial. O clube de Cuéllar e Michael estreia na competição no próximo sábado, 4, contra o Wydad Casablanca (MAR), pelas quartas de final, em Rabat, 11h30.
O vencedor do confronto entre Wydad Casablanca e Al Hilal pega o Flamengo no dia 7, na semifinal, em Tanger, 16h. Por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América, o Rubro-negro irá disputar o Mundial direto da semi, assim com o Real Madrid, campeão da Champions.
Além de Cuellár e Michael, outro ex-Flamengo que pode cruzar o caminho do time de Pedro é o atacante Vinícius Júnior, uma das principais estrelas do Real Madrid. Nesse caso, seria na disputa da grande Final.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- PAPO ODONTO – 25 DE JUNHO qui, 25 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 25 DE JULHO qui, 25 de junho de 2026
- DIREITO E JUSTIÇA – 25 DE JUNHO qui, 25 de junho de 2026
- MOMENTO DE VÔLEI – 25 DE JUNHO qui, 25 de junho de 2026
- Balança de Uberlândia tem recorde histórico qui, 25 de junho de 2026
- Prefeitura convoca aprovados em concurso público e processo seletivo qui, 25 de junho de 2026
- Alex Peixoto defende ampliação de prazo para auxílio de sepultamento e propõe mais acolhimento às famílias de Araguari qui, 25 de junho de 2026
- Jovem atleta araguarino se destaca em lutas de boxe qui, 25 de junho de 2026
- IPTU 2026: LEVI SIQUEIRA COBRA EXPLICAÇÕES DA PREFEITURA SOBRE METODOLOGIA UTILIZADA APÓS GEORREFERENCIAMENTO DOS IMÓVEIS qui, 25 de junho de 2026
- Ipiaçu e Monte Alegre são finalistas da Copa Amvap 2026 qui, 25 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...