Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Marquise do campo do Fluminense, em Araguari, é interditada por risco de desabamento

qui, 3 de fevereiro de 2022 08:35

Da Redação

 

No final da rua Josias Batista Leite, ponto onde a via se encontra com a rua Mauro Cunha, nas proximidades do Bosque John Kennedy, bairro Bosque, fica o estádio do campo do clube Fluminense de Araguari.

O local possui, além do campo, estruturas para espectadores das partidas de futebol, arquibancada para o público e outras áreas. O campo é um dos pontos mais conhecidos e importantes do município, principalmente no meio esportivo.

A marquise fica no fim da rua Josias Batista Leite, bairro Bosque.

 

Nos últimos dias, entretanto, o local foi parcialmente interditado pela Defesa Civil por riscos de desabamento. Estruturas com rachaduras e quedas de partes do muro (a mais recente foi próxima à caixa d’água do estádio) indicam que o local precisa de reparos para funcionar com segurança.

A marquise do campo, que possui uma rachadura significativa, foi interditada pela Defesa Civil nos últimos dias por também apresentar risco de desabar. Na parte externa, que dá para a calçada (onde há constante trânsito de pessoas que realizam caminhadas, corridas e passeios a pé), também foi colocada sinalização para que as pessoas não se aproximem do local interditado com risco de queda. A reportagem da Gazeta do Triângulo apurou, nesta quarta-feira, 2 de fevereiro, que há possibilidade de haver uma interdição total da marquise nos próximos dias.

O atual presidente do Fluminense, Márcio Ramos, confirmou à reportagem que parte do muro, de fato, caiu recentemente. Não foi informado se existem condições econômicas para revitalização do estádio ou previsão de data para que o local receba os reparos.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: