Mais três condutores de veículos são flagrados com sintomas de embriaguez
qua, 12 de janeiro de 2022 08:01Da Redação
No fim de semana passado, durante operação “Lei Seca”, policiais militares rodoviários de Araguari voltaram a realizar flagrantes de motoristas com sintomas de embriaguez nas estradas estaduais do município.
Na MG-414, km 7, foram dois casos. Um construtor de 37 anos foi abordado num VW/Fox, apresentando hálito etílico, olhos vermelhos, fala desconexa e andar cambaleante. Segundo informado, ele foi convidado a passar pelo teste de alcoolemia, mas se recusou, porém, relatou que havia ingerido algumas latas de cerveja naquela noite.
Um açougueiro de 26 anos, sem CNH ou permissão para dirigir veículo automotor, foi abordado com sintomas de embriaguez em um GM/Corsa Super e aceitou passar pelo teste etílico, que apontou 0,75 MG/L de álcool por litro de ar alveolar.
A outra ocorrência dessa natureza se deu na LMG-748, km 1, tendo como abordado um homem de 52 anos, morador em Anápolis/GO. Ele conduzia um semirreboque e tinha sinais de ter ingerido bebida alcóolica. Ao passar pelo teste de alcoolemia, foi apontado 0,63 MG/L de álcool por litro de ar alveolar.
Nos três casos os envolvidos foram autuados e encaminhados à Polícia Judiciária. Os veículos não apresentaram irregularidades e foram entregues para terceiros.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- FIEMG abre inscrições para Missão à China 2026 qua, 26 de agosto de 2026
- Oficina de Cuidados Paliativos Oncológicos será realizada em Douradoquara nesta quarta-feira qua, 26 de agosto de 2026
- DA REDAÇÃO – 26 DE AGOSTO qua, 26 de agosto de 2026
- LEVI SIQUEIRA AMPLIA POLÍTICA DE DOAÇÃO DE SANGUE E CONSEGUE APROVAÇÃO DE LEI QUE LEVA CAMPANHAS A EVENTOS PÚBLICOS qua, 26 de agosto de 2026
- Promotor André Luiz apresenta o saldo da Operação Aqueronte em coletiva com a imprensa qua, 26 de agosto de 2026
- Araguari inicia campanha anual de vacinação antirrábica para cães e gatos na área urbana qua, 26 de agosto de 2026
- Campanha de coleta de DNA busca ampliar identificação de pessoas desaparecidas em Araguari qua, 26 de agosto de 2026
- Câmara de Araguari realiza sessão com votação de projetos e vetos qua, 26 de agosto de 2026
- Mineiros economizaram R$ 134 milhões com carona ter, 25 de agosto de 2026
- Residência prepara profissionais para os desafios do campo ter, 25 de agosto de 2026
> > Veja mais notícias...
