Terça-feira, 03 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Jovem tenta entrar no presídio com maconha nas partes íntimas

ter, 23 de abril de 2019 05:14

Da Redação

Não é a primeira vez e certamente que não será a última. Mesmo sabendo que há uma rigorosa fiscalização durante visitação de detentos no Presídio de Araguari, uma jovem de 20 anos tentou entrar na unidade escondendo drogas em suas partes íntimas, de acordo com o boletim de ocorrência.

O flagrante de tráfico ocorreu pouco depois de 10h do sábado, 20. A suspeita compareceu ao estabelecimento para visitar o seu companheiro. Durante revista minuciosa, conforme determina a Secretaria de Administração Prisional do Estado de Minas Gerais, a raquete detectora apitou inúmeras vezes, levantando a suspeita de algo errado com a mulher.

Material apreendido com a suspeita, no fim de semana ** Divulgação

Jovem tenta entrar no presídio com maconha nas partes íntimas

Questionada pela equipe de agentes se escondia algo em suas partes íntimas, inicialmente a mesma negou, segundo apurado pela reportagem. Pouco depois, no entanto, ela aceitou ser conduzida até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) para a realização de um exame de raio- X. Percebendo que não havia outra saída, antes que fosse encaminhada para a sala de exames, pediu a agente penitenciária responsável pela escolta para se dirigir ao banheiro, sendo retirado um invólucro com aproximadamente 160 gramas de substância semelhante à maconha.

Apesar de a suspeita ter entregado o material, foi necessária a realização do raio-X, no sentido de apurar se havia mais alguma coisa em suas partes íntimas.

A Gazeta do Triângulo levantou que a jovem teve a sua prisão ratificada na Delegacia de Plantão pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhada para a ala feminina do presídio local.

Foi o segundo caso envolvendo entorpecentes nesse mês naquela unidade. No dia 13, durante fechamento dos presos que estavam na visita social, foram encontrados pelos agentes nove invólucros de substância semelhante à maconha. O material estava nas celas 10 e 11. Nenhum preso assumiu a autoria dos produtos.

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: