Segunda-feira, 02 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Jovem encontrado na região da Contenda teria sido morto em 2018

sex, 15 de fevereiro de 2019 05:17

Da Redação

O titular da Delegacia Especializada em Homicídios de Araguari, Felipe Monteiro Oliveira confirmou à Gazeta do Triângulo que Diego Dias Vilela foi mesmo vítima de homicídio.

O corpo do jovem de 30 anos foi encontrado no último dia 8 de janeiro, numa propriedade rural nas proximidades da rodovia LMG-748 (entre Araguari e Indianópolis), região da Contenda.

O delegado, que estava em férias, adiantou que Diego provavelmente foi assassinado no final de 2018. Assim, o homicídio seria computado nas estatísticas do ano passado, elevando para 31 casos consumados.

Felipe Oliveira informou que outros detalhes do crime serão repassados após a conclusão do inquérito policial. A princípio, não quis falar sobre autoria e motivação.

O corpo foi localizado em estado avançado de decomposição e apresentava ferimentos na região do crânio. No boletim de ocorrência da Polícia Militar constou que inicialmente não era possível afirmar se a vítima teria sido assassinada.

Diego Dias teria passagens criminais, levantando a hipótese de um possível acerto de contas. Ele pode ter sido atraído para o local numa emboscada.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: