Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Jovem é morto a facadas no fim de semana em Araguari

ter, 15 de março de 2022 08:02

Esposa da vítima tentou impedir as agressões e entrou em vias de fato com a mãe do autor

 

Da Redação

 

Duas semanas após um homem ser assassinado a tiros na região central de Araguari, outra morte violenta foi registrada pela Polícia Militar, vitimando Gean Paes Landim dos Santos, conhecido como “Luxúria”, 28 anos. O crime ocorreu neste sábado, 12, na rua João Rodrigues da Cunha, região do Parque dos Verdes. Trata-se do terceiro homicídio consumado de 2022 na cidade.

A PM informou ter recebido uma denúncia de vias de fato por volta das 17h e se dirigiu ao local, no entanto, não encontrou nenhum dos envolvidos. Cerca de três horas depois, foi acionada na Unidade de Pronto-Atendimento, onde havia uma vítima de homicídio.

Rastreamentos continuam no sentido de localizar o autor do crime

 

Conforme apurado, Gean Paes, em companhia de sua esposa, procurou o autor, 29 anos, para cobrar uma dívida relacionada à negociação de veículos com parentes dos moradores daquela casa. Durante a conversa, o agressor surpreendeu a vítima por trás e desferiu vários golpes de faca, atingindo tórax e ombros.

A mulher da vítima tentou impedir o ataque, porém, a mãe do autor e ela entraram em vias de fato, se ferindo no punho direito. Em seguida, a jovem levou Gean até a Unidade de Pronto-Atendimento. Foram feitos os devidos procedimentos, mas ele não resistiu à gravidade das lesões, falecendo pouco depois das 20h.

As guarnições se mobilizaram nas buscas ao agressor, porém, este não tinha sido encontrado até a tarde desta segunda-feira, 14. A arma utilizada no crime também não foi localizada. Os policiais colocaram que, em agosto de 2021, foi registrado um boletim de ocorrência contra Gean, pois este teria ameaçado o autor, em razão de um desacordo comercial referente à venda de um imóvel no Parque dos Verdes.

Além de Gean Paes, foram assassinados recentemente: Júlio César da Silva, “Julião”, 31 anos (Centro) e Júlio Cardoso de Sá, 67 anos (Jardim Regina). Um dos autores se apresentou à Polícia Civil, dias após os fatos, e reservou o direito de se manifestar apenas em Juízo.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: