Jovem é flagrado traficando em sua casa no bairro Miranda
qui, 4 de maio de 2023 08:01Da Redação

Material apreendido na residência do autor
** 53º Batalhão de Polícia Militar
Na noite de anteontem, 2, o 53º Batalhão de Polícia Militar tomou conhecimento a respeito de um autor que estaria traficando drogas em sua casa, na rua Moreira César, bairro Miranda.
De posse das informações, a equipe PM diligenciou até o local e encontrou o suspeito, 29 anos, nas proximidades do imóvel. Ele foi abordado e levou os militares até a residência, onde foram apreendidas seis pedras de substância semelhante ao crack e uma faca com vestígios de substância semelhante à cocaína, além de quatro pedaços de giletes usados para fracionar a mercadoria e 13 reais em notas.
O referido local vinha sendo alvo de denúncias anônimas em razão da movimentação de pessoas em busca de entorpecentes. O jovem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de plantão da Polícia Civil junto com o material apreendido.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Minas registra queda do analfabetismo sáb, 8 de agosto de 2026
- Cooperativa recupera R$ 622 milhões do Funrural sex, 7 de agosto de 2026
- 273 municípios podem aderir à universalização do saneamento; saiba quais sex, 7 de agosto de 2026
- Expocachaça reúne 2 mil rótulos em BH qui, 6 de agosto de 2026
- Missão do SINDVEL ao Vietnã busca ampliar autonomia tecnológica do Vale da Eletrônica qui, 6 de agosto de 2026
- Tráfego na BR-365 terá fiscalização reforçada a partir desta quinta-feira, 6 de agosto qui, 6 de agosto de 2026
- Câmara retoma sessões ordinárias e aprova projetos do Executivo qui, 6 de agosto de 2026
- Agosto Dourado destaca benefícios da amamentação para mães e bebês qui, 6 de agosto de 2026
- MOMENTO DE VÔLEI – 06 DE AGOSTO qui, 6 de agosto de 2026
- DA REDAÇÃO – 06 DE AGOSTO qui, 6 de agosto de 2026
> > Veja mais notícias...