Investimento no esporte: Vôlei Sub-13 de Indianópolis brilha e conquista título regional
sáb, 8 de novembro de 2025 12:23Da Redação

Legenda: A equipe de Vôlei Feminino Sub-13 de Indianópolis demonstrou garra e talento, conquistando o título regional em Monte Carmelo.
A cidade de Indianópolis tem mais um motivo para se orgulhar e celebrar o sucesso de sua base esportiva. No último sábado, 1º de novembro, a equipe feminina de Vôlei Sub-13 do município conquistou, com brilhantismo, o título de campeã regional em um disputado torneio realizado na cidade vizinha de Monte Carmelo.
A competição se destacou não apenas pelo nível técnico, mas também por promover uma importante integração esportiva regional. Além das duas equipes da cidade anfitriã, o torneio reuniu jovens talentos dos municípios de Romaria, Guardamor e Pedrinópolis, reforçando os laços e a amizade através do esporte.
As jovens atletas de Indianópolis demonstraram um desempenho notável ao longo de toda a jornada. A conquista é fruto de muito mais do que apenas talento natural; é o resultado visível de longas horas de dedicação, disciplina e um inabalável espírito de equipe. A evolução técnica e tática do grupo, aliada ao comprometimento em cada partida, culminou na merecida posição de campeãs.
Para além da vitória em quadra, o esporte de base cumpre um papel fundamental na formação de cidadãs. O vôlei, neste contexto, ensina lições valiosas como o respeito às regras, a superação de desafios e a importância da colaboração mútua.
A Prefeitura Municipal de Indianópolis, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, vem investindo de forma contínua e estratégica no fomento das mais diversas modalidades esportivas, reconhecendo o esporte como uma poderosa ferramenta de inclusão social, saúde pública e desenvolvimento juvenil.
A vitória do Vôlei Sub-13 é um reflexo direto desse compromisso. O acesso a treinamentos de qualidade, o suporte logístico para participação em competições regionais e o investimento em infraestrutura são pilares da gestão municipal que visam não apenas buscar títulos, mas, principalmente, formar os jovens atletas de Indianópolis.
“Esta vitória é a prova de que estamos no caminho certo. Ver nossas jovens brilharem e levarem o nome de Indianópolis para o topo da região é uma alegria imensa. Reforçamos nosso compromisso de continuar investindo no esporte de base e em todas as modalidades, garantindo oportunidades e um futuro mais saudável e promissor para nossa juventude”, destacou o Prefeito de Indianópolis, Selmo Alves de Souza.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- MGC 418 é uma nova ‘Rodovia da Morte’ qua, 24 de junho de 2026
- Chuva forte pode atingir diversas regiões de Minas Gerais nesta quarta-feira qua, 24 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 24 DE JUNHO qua, 24 de junho de 2026
- Imepac abre inscrições para vestibular agendado online 2026.2 com oito cursos de graduação qua, 24 de junho de 2026
- FanFest Araguari recebe transmissão de Brasil x Escócia nesta quarta-feira (24) qua, 24 de junho de 2026
- Romaria: drogas são apreendidas durante abordagem da Polícia Rodoviária Estadual qua, 24 de junho de 2026
- Duplicação da BR-365: administradora da rodovia consegue licença ambiental qua, 24 de junho de 2026
- Abadia dos Dourados avança na coleta seletiva e mobiliza população por cidade mais sustentável qua, 24 de junho de 2026
- 21ª Despoluição do Rio Paranaíba reúne cerca de 1.000 participantes e retira quase 2 toneladas de resíduos qua, 24 de junho de 2026
- Festival faz sucesso em 13 municípios ter, 23 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...