Segunda-feira, 20 de Maio de 2024 Fazer o Login

Homicídios em Araguari são investigados pela Polícia Civil

sex, 12 de abril de 2024 08:26

Da Redação

 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios está com investigações abertas relacionadas aos homicídios ocorridos nesta semana, os quais vitimaram o jogador do futebol amador, Alex Fidelis, crime ocorrido na manhã de domingo, 7, no bairro Maria Eugênia e Adão Francisco, que foi baleado na porta de sua casa no bairro Independência, sendo socorrido, mas, não resistindo aos ferimentos.

 

A reportagem buscou informações com o delegado de Homicídios, Felipe Oliveira Monteiro, o qual informou que em relação ao homicídio de Alex Fidelis, os fatos estão bem adiantados. Segundo o delegado, o Inquérito Policial poderá ser fechado já na próxima semana.

 

Alex Fidelis morreu em decorrência de uma facada no peito, após um desentendimento com um indivíduo que evadiu do local, adentrando à residência de familiares, mas foi contido pela Polícia Militar e preso poucos minutos depois, dentro do prazo do flagrante.

 

A prisão do principal acusado facilita os desdobramentos por parte da Polícia Civil, que iniciou as investigações ainda no local do crime, com o trabalho da Perícia Tecnica. A reportagem da Gazeta do Triângulo segue acompanhando os dois casos.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: