Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2024 Fazer o Login

Homicídio 15 em Araguari: homem abre fogo em comércio, mata um e fere dois neste domingo

ter, 25 de outubro de 2022 08:01

Da Redação

Disparos ocorreram em um bar, na rua Niquelândia

A violência marcou o último domingo em Araguari. Além de um crime de homicídio tentado no Bela Suíça, as polícias Civil e Militar registraram um atentado em um bar, na rua Niquelândia, cruzamento com a rua Anápolis, bairro Maria Eugênia. Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas. O atirador foi identificado, mas não tinha sido encontrado até a tarde desta segunda-feira, 24.

Testemunhas relataram aos policiais, que um homem de 52 anos, morador na rua Bernardo Sayão, bairro Brasília, chegou de forma repentina ao estabelecimento comercial, por volta de 18h30, portando um revólver cromado. Sem dizer nada, ele começou a efetuar disparos de arma de fogo. Pelo menos dez pessoas estavam no recinto e a maioria conseguiu fugir do atirador.

Infelizmente, Marcos Vinícius Martins Pereira Júnior, 29 anos, foi atingido no braço esquerdo e no peito, falecendo no local, conforme constatado pela equipe do SAMU. Ele residia na rua Meia Ponte, bairro Brasília, e se tornou a 15ª vítima de homicídio consumado em 2022 no município.

Um comerciante, 56 anos, foi alvejado por um disparo de arma de fogo, sendo que o projétil transfixou a região do tórax. Os socorristas realizaram os primeiros cuidados e fizeram o seu encaminhamento para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFU, em Uberlândia. Segundo o relato policial, o homem é proprietário do bar, porém, mora em outro setor da cidade.

A outra vítima tem 28 anos, cliente do estabelecimento, e foi alvejada com um tiro na panturrilha esquerda. O rapaz, que, no momento do ataque, jogava sinuca e consumia bebida alcóolica, foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento, em Araguari. Conforme contou, assim que o homem apontou o revólver em sua direção e disparou, ele correu para a rua e escutou mais tiros no interior do estabelecimento.

Um cliente, 48 anos, afirmou aos militares que também ficou na mira do autor, no entanto, ele suplicou pela vida, instante em que o homem abaixou o revólver e deixou o bar, evadindo num Fiat Palio/Adventure, cor branca.

Um marceneiro, 25 anos, que que tocava violão no bar, presenciou os disparos contra as vítimas e conseguiu deixar o local sem que fosse atingido, se abrigando em um depósito de bebidas nas proximidades. De lá, viu o autor fugindo em seu veículo.

Na data do fato e nesta segunda-feira, foram realizadas diligências em várias partes de Araguari, mas sem êxito na localização do criminoso. O comerciante baleado permanecia sob cuidados médicos.

Há pouco mais de dois anos, o filho do suposto autor foi morto a tiros naquele mesmo setor de Araguari. E tinha 26 anos e foi surpreendido em via pública pelos assassinos, que efetuaram pelo menos nove disparos de pistola PT380.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: