Homem é encontrado morto em rodovia próxima ao município de Araguari
qua, 22 de dezembro de 2021 09:28Da Redação
Um homem de 36 anos foi encontrado morto no começo desta semana, no km 581 da BR-365, a poucos quilômetros do município de Araguari. Ele estava caído fora do seu veículo e tinha uma fratura no nariz e uma perfuração proveniente de arma de fogo no tórax. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Segundo apurado, o homem pode ter sido vítima de um roubo tentado, enquanto aguardava no acostamento pela chegada do serviço de guincho no local, uma vez que a caminhonete dele teria sofrido um problema mecânico. Um tenente da Polícia Militar que passava pela rodovia em viagem foi quem acionou os colegas.
A vítima, que era natural de Iraí de Minas, morava no bairro Santa Mônica, em Uberlândia. Em consulta ao sistema integrado de segurança pública, foi levantado que o cidadão tinha passagens pela Lei Maria da Penha e ultimamente vinha sendo assistido em razão de medida protetiva de urgência.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Festival faz sucesso em 13 municípios ter, 23 de junho de 2026
- Azeite da Mantiqueira chega à final do Prêmio CNA Brasil Artesanal ter, 23 de junho de 2026
- América vence e é o único com 100% de aproveitamento ter, 23 de junho de 2026
- Exército encerra estágio de meio ambiente com foco em sustentabilidade e gestão ambiental ter, 23 de junho de 2026
- Programa Minha Casa, Minha Vida abre cadastramento em Araguari a partir de hoje ter, 23 de junho de 2026
- Araguari Vôlei EVA estreia no Campeonato Mineiro Regional AR1/FMV 2026 ter, 23 de junho de 2026
- Prefeitura aplica 500 doses no Dia D de Vacinação realizado neste sábado em Uberlândia ter, 23 de junho de 2026
- Homicídio tentado no Novo Horizonte com homem esfaqueado e agressor atropelado ter, 23 de junho de 2026
- Kubanacan goleia Neo Sport e conquista o bicampeonato ter, 23 de junho de 2026
- Arena Bosque 26 recebeu mais de 100 atletas para a disputa da 2ª etapa ter, 23 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...