Homem de 31 anos está desaparecido desde o último sábado
qua, 14 de novembro de 2018 05:59Da Redação
No último sábado, dia 10, foi registrado o desaparecimento de Fábio da Silva Oliveira, de 31 anos. Conforme relatos da irmã, o homem estava numa casa, localizada no bairro de Fátima, na noite de sexta-feira, 9, trajando uma blusa de frio de moletom azul. No dia seguinte, ao chegar no local, deparou-se com os portões abertos, sem a presença do irmão. Desde então, ele está desaparecido e, até o fechamento desta edição do Gazeta do Triângulo, não foi localizado.

O desaparecimento foi constatado na manhã de sábado, dia 10
**Divulgação
O homem tem cerca de 1,92 metro de altura, é magro, pesando aproximadamente 72 quilos, possui cabelos castanho claro. A irmã reitera que ele possui várias tatuagens, entre elas os nomes Breno e Brenda nos braços e uma imagem de Nossa Senhora Aparecida nas costas.
Não se sabe ao certo que roupa ele estaria trajando, mas a mãe do jovem deu falta da blusa de frio azul e de uma camiseta do clube de futebol Vasco da Gama. “Também não sabemos se ele saiu por vontade própria ou se alguém veio chamar. Ele não era de sair de casa e sempre mantinha contato”.
Os familiares questionaram os vizinhos, mas ninguém soube dar informação. Além disso, fizeram buscas por vários pontos da cidade, porém sem êxito. A irmã pontua que ele é bem caseiro, mas tinha o costume de ir nos eventos gratuitos que acontecem na praça Getúlio Vargas.
A família acionou a Polícia Militar e registrou Boletim de Ocorrência do desaparecimento. Além disso, a fotografia do homem foi divulgada nas redes sociais e espalhada em cartazes pela cidade. Quem tiver informações sobre o seu paradeiro, pode entrar em contato por meio do telefone (34) 98814-5586 ou diretamente com a PM.
ORIENTAÇÕES
Conforme informações do portal Desaparecidos do Brasil (http://www.desaparecidosdobrasil.org) as principais orientações para aqueles que perceberem o desaparecimento de alguém são: manter a calma; procurar a pessoa no local em que ela supostamente sumiu, além de perguntar a todos que se encontrarem nas proximidades; fazer uma busca em delegacias de polícia, hospitais e Unidades de Pronto Atendimento; avisar amigos e parentes; ter sempre uma foto atualizada da pessoa desaparecida; e registrar imediatamente o Boletim de Ocorrência.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Turismo em Minas Gerais cresce pelo 3º mês e supera média nacional seg, 2 de fevereiro de 2026
- Usina fotovoltaica avança em Uberaba seg, 2 de fevereiro de 2026
- Cresce aviação executiva em Araxá sáb, 31 de janeiro de 2026
- DA REDAÇÃO – 31 DE JANEIRO sáb, 31 de janeiro de 2026
- Dallas Mavericks e Los Angeles Lakers fazem o duelo do G3 na 4ª rodada sáb, 31 de janeiro de 2026
- Sebastião Nego leva à votação Projeto de Lei que regulamenta descarte de canetas injetáveis sáb, 31 de janeiro de 2026
- Competição começa neste domingo com seis equipes sáb, 31 de janeiro de 2026
- Com a aproximação do Carnaval, Bombeiros preparam efetivo para garantir a segurança da população sáb, 31 de janeiro de 2026
- Araguari empossa novos membros do Conselho Municipal de Políticas Culturais sáb, 31 de janeiro de 2026
- Araguari e região ficam sob alerta de chuva intensa neste final de semana sáb, 31 de janeiro de 2026
> > Veja mais notícias...
