Quinta-feira, 25 de Abril de 2024 Fazer o Login

Heels & Wheels – Motocólatras Fest

qua, 3 de maio de 2017 05:34

Abertura heels and Weels

Os apreciadores das duas rodas podem se programar para participar do Motocólatras Fest 2017, que acontece de 6 à 7 de maio, na área de camping da Chácara do Pedrão.  Para promover o maior encontro de motociclistas de Araguari e região, a diretoria do moto clube está promovendo uma verdadeira força tarefa para concluir os preparativos da 6ª edição. Durante os três dias de evento acontecerão sete shows com bandas de Araguari e região, além de apresentações culturais e comercialização de produtos relacionados ao motociclismo. Este ano a diretoria aguarda maior número de participantes, entre motociclistas e apreciadores, vindos de várias cidades do país.

.

.

 

Evento Solidário

O Motocólatras Fest, além de ser um espaço para reunir amigos e familiares, se solidariza com a população carente. Diante disso, para participar, basta levar cinco quilos de alimento não perecível. Devido ao sucesso das edições anteriores, o encontro de motociclistas se tornou parte do calendário de eventos de Araguari. Em 2016, mais de três toneladas de alimentos não perecíveis foram arrecadadas.

.

.

 

Encontro anual

Enquanto isso, os membros do STT Clube de Uberlândia estão empenhados na realização de mais uma edição do Encontro Nacional de Carros Antigos. Este ano, o evento acontecerá entre os dias 10 e 11 de junho no Parque de Exposição Camaru. Para participar, basta levar dois quilos de alimentos não perecíveis, que posteriormente serão doados às entidades assistenciais. Durante o evento, os expositores também concorreram à premiação de carro mais antigo, conservação, organização de clubes e outras modalidades. Não perca!

.

.

 

Lembrança

Na última segunda-feira, 1º de maio, completou-se 23 anos que o grande ídolo do esporte mundial Ayrton Senna, deu adeus às pistas de forma trágica. Hoje, fazemos uma homenagem relembrando o momento em que Senna ergueu o troféu lendário em forma de Sonic após vencer o Grande Prêmio da Europa em 1993, também conhecido como Sega European Grand Prix. A corrida foi marcada pelo desempenho do piloto Ayrton Senna, que realizou o que é considerado pela maioria dos especialistas em automobilismo como “A melhor volta da história”.

.

.

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: