Quinta-feira, 25 de Abril de 2024 Fazer o Login

Heels & Wheels – Encontro de Motociclistas

ter, 9 de maio de 2017 05:15

Abertura heels and Weels

É fácil falar de um evento que nasceu para ser um sucesso, ainda mais quando surgiu do desejo em ajudar ao próximo. Este é o Motocólatras Fest, que aconteceu neste final de semana, na Chácara do Pedrão, em Araguari.  Devido ao empenho da diretoria do motoclube, o evento se tornou parte do calendário do município e vem crescendo a cada ano. Em 2017, a estrutura surpreendeu os participantes. O que antes era um encontro de motociclistas, se tornou uma verdadeira confraternização entre os amantes das duas rodas vindos de vários estados do Brasil, como São Paulo, Goiás, Espírito Santo e outros. Também participaram entusiastas, autoridades municipais, representantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros

.

.

 

O evento chegou à sua sexta edição; destaque para a participação das bandas #Tag, Montilla, Multos, The Hellmet, The Doctors, Udistock, V8 e Renato Quase Russo, que promoveram um verdadeiro show à parte. O Motocólatras Fest terminou no domingo com os cantores PC Acústico, Euzébio Mendes Acústico, Emerson Cunha e o Flash Back, com Ernane Queiroz. Além de conferir de perto belas motocicletas, os participantes puderam adquirir produtos relacionados ao motociclismo, como camisetas, bonés, coletes e outros acessórios.

.

.

 

Para participar, cada pessoa doou 5kg de alimento não perecível como ingresso, o que, segundo o presidente do motoclube Arlindo Rodrigues da Cunha, resultou na arrecadação de mais de sete toneladas de alimentos não perecíveis! Além de alimentos, o motoclube também recebeu seis cadeiras de rodas, sendo cinco do motoclube Asas da Liberdade, de Uberlândia, e uma do empresário Pedro Faria. Para finalizar, parabenizo toda a família Motocólatras pelo empenho e sucesso que foi o 6º Motocólatras Fest Solidário. Confira alguns registros dos participantes.

.

.

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: