Sexta-feira, 10 de Maio de 2024 Fazer o Login

Galo e Leão se enfrentam em busca da liderança

qua, 8 de julho de 2015 08:08

por Danilo Lemos

As três primeiras equipes da tabela de classificação dividem-se entre Atlético Mineiro, Grêmio e Sport. Eles somam a mesma quantidade de pontos, sendo que o Atlético está na liderança por ter um saldo de gols melhor que o Grêmio, que ocupa a segunda posição, e o Sport está em terceiro por ter uma vitória a menos que os concorrentes.

Nesta rodada, Atlético e Sport se enfrentam, sabendo que qualquer resultado negativo pode causar a perda de posições na tabela. Quem também fica de olho no resultado desta partida, é o Grêmio, pois se conseguir confirmar uma nova vitória e o Alético tropeçar, a equipe gaúcha pode assumir a ponta da tabela.

Coritiba e Ponte Preta– Quarta-feira– Couto Pereira, 19h30

Com um histórico de seis vitórias para cada equipe, Coritiba e Ponte, precisam buscar a vitória a todo custo, o Coritiba para tentar sair da zona de rebaixamento, e a Ponte para voltar a subir na tabela de classificação.

Goiás e Santos – Quarta-feira – Serra Dourada, 19h30

O Goiás vai buscar um resultado positivo para se distanciar da zona de rebaixamento, enquanto o Santos precisa do resultado para sair, mas o Santos joga com o retrospecto de não perder para o Goiás há seis jogos.

Chapecoense e Grêmio – Quarta-feira- Arena Condá, 19h30

O Grêmio vem de uma boa sequência com cinco vitórias em cinco jogos, o que levou a equipe a vice-liderança, e para este jogo, conta com o fato de nunca ter perdido para a Chapecoense em Brasileiros.

Palmeiras e Avaí – Quarta-feira – Arena Palmeiras, 21h

Em plena ascensão, após a chegada do técnico Marcelo Oliveira, o Palmeiras vai enfrentar o Avaí, que vem de uma sequência de três empates e duas derrotas nas últimas cinco partidas.

Figueirense e Joinville – Quarta-feira – Orlando Scarpelli, 21h

Após trinta e seis anos, o clássico catarinense entre Figueirense e Joinville, volta a acontecer na noite de hoje, e apesar do Joinville estar em último, nos confrontos pelo catarinense ganhou dois jogos dos cinco entre as equipes, e o Figueira apenas um.

Vasco e São Paulo – Quarta-feira – Mané Garrincha, 22h

Apesar do Vasco ser o mandante do jogo de hoje, o seu retrospecto em casa é muito ruim, contra o São Paulo, a última vitória foi há dez anos, em 22 de maio de 2005.

Internacional o Flamengo – Quarta-feira – Beira Rio, 22h

Desde 2002 sem vencer o Inter, no Beira Rio, o Flamengo precisa da vitória para se afastar da zona de rebaixamento, e para que os gols possam sair, o Flamengo conta com a chegada do atacante Paolo Guerrero, que foi confirmado pelo técnico Cristóvão Borges.

Atlético Mineiro e Sport – Quarta-feira – Mineirão, 22h

.

.

 

E se vão quinze anos, desde a última derrota do Atlético, como mandante diante do Sport, e para que o Galo continue na liderança, mais um jogo sem derrota é essencial. E o Leão precisa vencer, pois mesmo sem perder no campeonato, os cinco empates fizeram com que perdesse vários pontos.

Corinthians e Atlético Paranaense – Quinta-feira – Arena Corinthians, 19h30

Corinthians

.

 

Com um histórico equilibrado entre as equipes, sendo onze vitórias para cada time, Corinthians e Atlético estão em pé de igualdade também no Brasileiro, ocupando quinta e sexta posições respectivamente, a vitória pode aproximar mais qualquer um dos times do G4.

Fluminense e Cruzeiro – Quinta-feira – Maracanã, 21h

.

.

 

Depois de fazer as pazes com a vitória, na última rodada, o Cruzeiro busca um resultado positivo, diante do Fluminense, para continuar subindo na tabela, por sua vez o Fluminense, precisa da vitória para se manter no G4.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: