Quarta-feira, 24 de Abril de 2024 Fazer o Login

Foragido de Araguari figura entre os criminosos mais procurados em Minas Gerais

sex, 19 de agosto de 2022 09:30

Da Redação

Foragido procurado pela Justiça de Araguari, segundo o MP

Nesta quarta-feira, 17, o Ministério Público de Minas Gerais divulgou uma lista com os 16 criminosos mais procurados do estado na atualidade. São acusados de tráfico de drogas, furto, roubo, homicídio e estupro de vulnerável.

Da lista do MP, sete foragidos são do Triângulo Mineiro e Noroeste do estado (três de Frutal, dois de João Pinheiro, um de Conceição das Alagoas e um de Araguari).

Segundo o Ministério Público, os alvos foram selecionados mediante consulta aos promotores de Justiça das referidas Comarcas, que fizeram pedido de apoio para cumprimento de mandados de prisão de condenados ou foragidos considerados prioritários, seja pela repercussão social, gravidade ou reincidência no crime.

O foragido de Araguari, Juliano Silva dos Santos, é acusado de crimes contra o patrimônio. Os mandados de prisão preventiva foram expedidos nos anos de 2018 e 2019, nas duas varas criminais da Comarca, com validade até 2033.

Quem tiver qualquer informação sobre o seu paradeiro, pode fazer uma denúncia sigilosa à Ouvidoria do Ministério Público de Minas Gerais pelos telefones 127 ou (31) 3330-9504. Também pode ser feito contato pela página da Ouvidoria no portal do MPMG.

O projeto “MPMG Busca” consiste em esforço interinstitucional coordenado pelo Centro de Apoio Operacional das Promotorias Criminais (Caocrim), com o objetivo de dar cumprimento aos mandados de prisão em aberto.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: