Quarta-feira, 17 de Abril de 2024 Fazer o Login

Foragido da Justiça de Goiás é preso com veículo furtado em Araguari

sex, 29 de setembro de 2023 08:01

Da Redação

Revólver e munições apreendidos nesta semana
** 9° Cia PM Rv

As operações de fiscalização nas estradas estaduais que passam por Araguari ocorrem diuturnamente. Além de estarem atentas às infrações de trânsito, estas ações visam a repreensão e prevenção à criminalidade. E os resultados têm sido satisfatórios.

 

No começo da noite de quarta-feira, 27, uma equipe do 2º Grupamento de Polícia Militar Rodoviário visualizou uma Honda/CG 150 Fan, cor vermelha, trafegando pela MG223, altura do km 112, município de Araguari. Ao perceber a presença da guarnição, o piloto acelerou o veículo e evadiu para um cafezal.

 

Conforme relatado, houve perseguição seguida pela abordagem do suspeito, 28 anos, natural de João Pinheiro/MG. Ele apresentava sinais de ter usado substância entorpecente. Questionado, teria afirmado que pouco antes usou várias pedras de crack.

 

Ao consultarem a placa da motocicleta, os policiais militares constataram que se tratava de produto de furto, ocorrido no último dia 29, em Araguari. Além disso, o rapaz tinha um mandado de prisão em seu desfavor, expedido na Comarca de Catalão/GO.

 

Ele foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de plantão da Polícia Civil. O veículo foi removido para um pátio credenciado pelo Detran de Minas Gerais.

 

OUTRO FLAGRANTE

Na terça-feira, 26, policiais do 1º Grupamento de Polícia Militar Rodoviário abordaram um Fiat/Strada. O condutor portava um revólver, calibre 38, e quase 200 munições intactas. Ele não apresentou documentos que autorizassem o porte/transporte do armamento, que foi apreendido. O motorista foi preso em flagrante.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: