Segunda-feira, 02 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Faixa estampada em frente ao Fórum local pede justiça no caso Mayke Fazolin

sáb, 12 de outubro de 2019 05:15

Da Redação

Quase dois meses e meio após o assassinato de Maike Henrique Fazolim, 22 anos, no bairro Brasília, o caso ainda segue em investigação pela Delegacia Especializada em Homicídios de Araguari. Dois suspeitos foram presos recentemente, um em Uberlândia e o outro em Caldas Novas.

Faixa foi estampada essa semana em frente ao Fórum ** Gazeta do Triângulo

Faixa foi estampada essa semana em frente ao Fórum
** Gazeta do Triângulo

Nessa semana, uma faixa foi estampada no canteiro da avenida Coronel Theodolino Pereira de Araújo, em frente à entrada principal do Fórum Doutor Oswaldo Pierucceti. Na mesma, é feito um pedido de justiça no caso Maike Fazolim.

No entanto, de acordo com informações obtidas pela reportagem, o inquérito policial não foi concluído. Somente após o encerramento do trabalho investigativo é que o caso chegará ao poder Judiciário e ao Ministério Público para os devidos trâmites.

O jovem foi morto por volta de 7h do dia 30 de julho, na rua Araguaia, quando chegava ao trabalho. Os criminosos estavam numa motocicleta e encurralaram a vítima, alvejada por vários disparos. Maike ainda tentou correr, mas caiu na calçada. A motivação do homicídio ainda não foi revelada pela Polícia Civil, até para não atrapalhar as investigações.

Na semana passada, o delegado de Homicídios e Proteção à Pessoa de Araguari, Felipe Oliveira Monteiro disse à Gazeta do Triângulo que o inquérito ainda não foi concluído porque restam alguns detalhes para fechar as diligências, no entanto, deverá indiciar os envolvidos por homicídio qualificado.

Dois suspeitos foram capturados no dia 28 de agosto, pois estariam praticando outro tipo de delito em Uberlândia. Na semana seguinte um deixou a prisão, mas acabou preso recentemente em Caldas Novas (GO).  Eles seriam o piloto da moto e o atirador que atacaram covardemente Maike Fazolim.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: