Expo 2025 entra para a história com grandes shows, ação social e recorde de público
ter, 15 de abril de 2025 09:52Da Redação
Entre os dias 10 e 13 de abril, a cidade de Araguari foi palco da Expo 2025, um evento que reuniu grandes nomes da música, rodeios e atrações para toda a família. A festa foi um verdadeiro sucesso de público e organização, movimentando a cidade durante os quatro dias de programação.
Na arena principal, os shows começaram com Rafael Lopes e a aguardada apresentação de Maiara e Maraisa na noite de abertura (10/04). No dia 11, o palco recebeu Papaula Pacheco e o cantor Murilo Huff. Já no dia 12, foi a vez de Diego Costa e João Paulo, seguidos pela dupla
Diego e Victor Hugo. Encerrando a programação, no dia 13, se apresentaram Dyogo e Deluca e o fenômeno Luan Pereira.
Dentro da Expo, o espaço Rancho Prime também foi destaque com atrações exclusivas e muito agito. Ao longo dos quatro dias, passaram por lá Emílio e Eduardo, DJ Rhany, Open Farra, DJ Túlio Mass, Naessa, Vovó James, Jiraya Uai e novamente DJ Rhany, que encerrou a festa com chave de ouro.
Ontem, dia 14, a reportagem da Gazeta conversou com o presidente do Sindicato Rural, Malk Mauad, para fazer um balanço da Expo 2025.
“Esse evento, graças a Deus, superou todas as expectativas, sendo recorde de público em todas as edições da Expo Araguari. Acreditamos que conseguimos atender a todos muito bem.
Fizemos a arrecadação de alimentos no dia 10, com a doação de um litro de leite — a quantidade foi tanta que não coube na carreta. Já no dia 11, a entrada foi um quilo de alimento não perecível. Enchemos a carreta e ainda foi preciso voltar para buscar mais.
Atendemos o público de Araguari e da região, e, além disso, vamos conseguir realizar uma ação social muito bonita, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e com o Banco de Alimentos, através do programa Mesa Brasil. Eles farão a triagem e a distribuição dos alimentos para entidades carentes do município.
Tivemos mais de 10 mil pessoas por dia na Expo 2025. Além de promover a cultura do município, com artistas de renome nacional e talentos da nossa cidade, realizamos uma grande ação social e também geramos muitos empregos, diretos e indiretos.
Gostaria de agradecer muito aos nossos patrocinadores, à Prefeitura, à Câmara de Vereadores e aos nossos deputados Zé Vitor e Raul Belém, pelo apoio e por termos conseguido realizar este evento com quatro dias de portões abertos”, disse.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Projeto Araxá projeta 200 empregos sáb, 14 de junho de 2025
- Prefeitura de Estrela do Sul prioriza segurança com instalação de novos quebra-molas sáb, 14 de junho de 2025
- Prefeitura promove vacinação nas escolas para proteger mais de 5.400 estudantes sáb, 14 de junho de 2025
- Campanha “Sorrisos de Estrela” leva atendimento odontológico gratuito à população sáb, 14 de junho de 2025
- MPE e Polícia Civil realizam segunda fase da Operação Camarilha em Araguari sáb, 14 de junho de 2025
- Domingo de sabores e cultura em Cascalho Rico sáb, 14 de junho de 2025
- Copa Araguari de Futebol Amador sáb, 14 de junho de 2025
- Acidente grave com mortes é registrado na BR-050 sáb, 14 de junho de 2025
- Três veículos se envolvem em acidente na Avenida Mato Grosso com a Rua Virgílio de Melo Franco sáb, 14 de junho de 2025
- Campeonato Interbairros sáb, 14 de junho de 2025
> > Veja mais notícias...