Esporte Central busca empate diante do Olaria e mantém a liderança
ter, 29 de abril de 2025 12:14Da Redação
A sexta rodada do Campeonato Amador de Catalão foi realizada no fim de semana, com seis jogos e uma chuva de gols. No sábado, aconteceram três partidas, que somaram dezenove gols.
Na Vila Mutirão, o B13 — um dos times mais tradicionais da cidade — enfrentou o Aerbus, equipe recém-promovida da segunda divisão, e não se deu bem. O time da Segundona conta com os araguarinos Weuler, Maranhão e o atacante Tairan, que deu um show ao marcar um hat-trick na vitória por 5 a 4. Com o resultado, o Aerbus ultrapassou o rival na tabela e, neste momento, figura no G8.
No Clube Acefértil, o atual campeão, Real Catalão — com os araguarinos Calixton e Luquinha — empatou em 3 a 3 com o Castelo Branco. Já no CT Adib Elias, o Olaria, jogando em casa, recebeu o líder e invicto Esporte Central, que conta com Breendon, Sorín e Renato. Ainda na primeira etapa, o lateral-direito Breendon, improvisado no ataque, abriu o placar. Pouco depois, Leozinho deixou tudo igual. No segundo tempo, o artilheiro Lucas Ricardo virou para o Olaria, mas Ian empatou novamente. Com o resultado, o Esporte Central manteve a liderança, enquanto o Olaria ocupa a quarta posição.
No domingo pela manhã, também no CT Adib Elias, o Meninos da Vila conquistou sua quarta vitória consecutiva ao bater o Companhia do Espeto por 1 a 0, assumindo a vice-liderança. No Estádio Alberto Mendes, o Jacaré da Grota — desfalcado dos araguarinos por conta do início da Copa Araguari — goleou o Revelação por 4 a 1 e subiu para o sétimo lugar. Fechando a rodada, o Campo Alegre, com gol de Gledson, venceu o GW Transportes por 1 a 0, novamente no CT Adib Elias.
A próxima rodada está marcada para o fim de semana e tem como atração principal o duelo entre Castelo Branco e Olaria, no domingo, às 9h15, no Estádio Alberto Mendes.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Tremor não impacta as barragens seg, 15 de dezembro de 2025
- CANTINHO DO MÁRIO – 13 DE DEZEMBRO dom, 14 de dezembro de 2025
- DA REDAÇÃO -13 DE DEZEMBRO dom, 14 de dezembro de 2025
- Motoristas da Saúde de Tupaciguara recebem treinamento abrangente focado em qualidade e ética dom, 14 de dezembro de 2025
- Polícia Rodoviária Federal e concessionárias seguem mobilizadas com passagem de super carga dom, 14 de dezembro de 2025
- Supercopa Panda Mito – São Bernardo dom, 14 de dezembro de 2025
- Série Bronze de Futsal LAFS – Elo Imports dom, 14 de dezembro de 2025
- Prefeitura de Romaria desenvolve programa especial de Natal com entrega de presentes dom, 14 de dezembro de 2025
- Projetos de Lei são aprovados em sessão extraordinária da Câmara dom, 14 de dezembro de 2025
- Polícia Militar de Meio Ambiente encerra atividades do Progea 2025 dom, 14 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...
