Quinta-feira, 30 de Novembro de 2023 Fazer o Login

Equipes do Campeonato Quarentão de Futebol recebem bolas oficiais

qui, 21 de setembro de 2023 08:04

Da Redação

Entrega das bolas ocorreu na sede da LAF
** Divulgação

Nove equipes disputam o Campeonato Quarentão de Futebol 2023 (troféu Regimar Baesse – Caco) e todas receberam duas bolas oficiais, através de emendas impositivas do vereador Rodrigo Piracaíba (Patriota), que por muitos anos militou com dirigente esportivo na cidade.

 

Conforme o regulamento da competição, que começou no sábado, 16, cada equipe deve apresentar duas bolas em condições de jogo por rodada, caso contrário, paga multa. Em razão dos poucos recursos financeiros, a maioria das equipes não dispõe de recursos para a aquisição de materiais.

 

O presidente da Liga Araguarina de Futebol, Cleibimar Resende destacou a importância dessa doação de bolas por mais um ano, lembrando que foram beneficiadas as equipes participantes de todos os campeonatos promovidos pela entidade na temporada

 

“Nossos agradecimentos ao vereador Rodrigo Piracaíba, que disponibilizou em 2023, a quantia de 57 mil reais em emendas impositivas, dinheiro que também custeou os serviços contábeis da entidade e a realização do primeiro Campeonato Regional de Futebol Amador, que deve começar em breve”, frisou Cleibimar.

 

Rodrigo ressaltou que conhece a luta diária dos dirigentes amadores, pois já esteve desse lado, e que não tem medido esforços para liberar recursos no sentido de ajuda-los.

 

RESULTADOS

 

Fluminense 3 x 1 Amanhece

Grêmio 3 x 2 Novo Horizonte

Xodó 7 x 0 JC Cometa

Operário 3 x 1 Amorim

 

SEGUNDA RODADA (23/9, 15h30)

 

Amanhece x Xodó (Peixotão)

Cometa x Novo Horizonte (Cesac 2)

Fluminense x Grêmio (Cesac 3)

Amorim x Operário (Cesac 4)

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: