Entregues há dois anos, casas do Minha Casa Minha Vida recebem melhorias
qua, 20 de novembro de 2013 15:54
Residencial Canaã é um dos conjuntos a receber melhorias
Foto: Divulgação
DA REDAÇÃO – Os moradores de três conjuntos habitacionais estão prestes a receber novas instalações em Araguari. Isso porque depois de dois anos, as casas dos residenciais Portal de Fátima, Monte Moriá e Canaã terão pisos cerâmicos no setor interno.
A iniciativa foi determinada por meio de um acordo entre uma empresa de Uberlândia e a Caixa Econômica Federal. Após visitas técnicas e o levantamento das condições e necessidades dos moradores, o serviço deve ser concretizado em 1.104 unidades habitacionais, referente à primeira etapa do programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal.
Entregues entre 2010 e 2011, as casas devem receber as melhorias no prazo de seis meses. Durante o período, os residenciais são visitados por representantes da construtora e os mutuários devem preencher o formulário conforme os critérios da Caixa, posicionando acerca da necessidade da instalação.
Em nota, Elias Franco, diretor da empresa responsável, salientou que a construtora foi contratada exclusivamente para a colocação dos pisos padronizados conforme cada região, isentando a responsabilidade diante de outros danos eventuais no imóvel.
Para o gerente da Caixa Econômica em Araguari, Horácio Vilarinho Júnior, o benefício não altera o valor da prestação. Ainda assim, aqueles que optaram por colocar o piso particularmente não serão ressarcidos em dinheiro. Ainda segundo ele, as unidades habitacionais da segunda etapa do Minha Casa Minha Vida nos residenciais Bella Suíça e Portal dos Ipês serão entregues com os referidos pisos em julho do próximo ano.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Minas Trend vence Prêmio Frente da Moda Mineira dom, 21 de junho de 2026
- Aeroporto de MoC terá terminal de cargas sáb, 20 de junho de 2026
- OAB-MG integra mobilização nacional pela Reforma do Judiciário e apresenta propostas da Comissão de Juristas sáb, 20 de junho de 2026
- Estado de Minas Gerais lidera o ranking das infrações relacionadas à Lei Seca, que completou 18 anos sáb, 20 de junho de 2026
- Rodada terá sete jogos, com destaques para Campo Redondo x Millenium e Novo Horizonte x Goiás sáb, 20 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 20 DE JUNHO sáb, 20 de junho de 2026
- Prefeitura promove campanha “Sorriso de Estrelas” com ações de saúde bucal em cinco UBSFs sáb, 20 de junho de 2026
- Evento “Quartel de Portas Abertas” acontece nesta segunda-feira, 22, na sede da 2ª Companhia de Bombeiros em Araguari sáb, 20 de junho de 2026
- Prefeitura de Indianópolis assina ordem de serviço para ampliação do Centro de Controle de Zoonoses sáb, 20 de junho de 2026
- Malocchios MC celebra 10 anos com 4º Motorock Solidário em Araguari sáb, 20 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...